Entretenimento · evento · Fashion · Jobs · Maquiagem · Moda

Bazar de Natal das Poderosas.


Olá, minhas Vaidosas!
Quem me acompanha no meu Twitter e Facebook, percebeu ontem uma grande noticia que me deixou muito feliz. Por isso, vim aqui compartilhar essas novidades para vocês minhas leitoras maravilhosas! *-*
Fui convidado para participar de mais uma edição do #BazarDasPoderosas, sei que vocês estão se perguntando o que é esse Bazar Das Poderosas? Pois bem, o bazar é um incontrito, aonde você vai pode encontra de tudo um pouco, tanto como roupa, acessórios e ate mesmo maquiagem em geral. Eu vou deixar para vocês a FanPage do #BazardasPoderosas aqui  para no blog. Pra quem ficou interessado e quer fazer parte desse Bazar, aqui esta a FanPage dele. Fique a vontade!
Continuando… Fui convidado para ser o ‘’Maquiador’’ desse maravilhoso e divertido evento. E claro! Que estou muito feliz com esse convite. E por isso, estou convidando todas vocês amante de maquiagem e geral. Espero ver a presença de todas vocês nesse dia. A Data e o local estão localizados no banner aqui a baixo. ↓

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

