Backstage · Entretenimento · Fotografia · Jobs · Maquiagem

Uma previa dos últimos acontecimentos


Meus Amores!!
Tava morrendo de saudades de vocês. Eu sei que semana passada eu não fiz os post da quinta-feira e da sexta-feira.  Tava com o meu tempo muito corrido e, cheio de trabalhos para cobrir. Com a cabeça longe, tava meio difícil mesmo de post algo aqui. Mas, hoje vim fazer um pequeno resumo do que aconteceu na minha semana passada e no meu final de semana.
Então vamos começar… Se eu não me engano, eu fui chamado para fazer r a make-up para um ensaio fotográfico com a #NewFace da Agencia de Modelos Mega Model. O ensaio ficou fantástico, além de ter reconhecido essa New Face a Elizama, o fotografo Eduardo, também é maravilhoso e um amor de pessoa. Infelizmente, ainda não foram postadas todas as fotos. Por isso, só vou pode posta duas fotos que foram publicadas pelo fotografo.  Espero que vocês gostem do trabalho. 😉

New Face Elizama

Agora que vocês conferiram uma previa do ensaio que fui chamado para cobrir, vou conta para vocês mais uma novidade que também me deixou muito feliz e, era algo que queria ter a um tempo. O famoso #Instagram! É isso mesmo! Agora eu tenho uma conta no Instagram, Pra quem ama esse aplicativo (como eu estou amando ultimamente), aqui esta o meu Instagram.

Esse é meu pequeno resumo do que aconteceu na semana passada e, pelo o que tudo indica mais trabalhos estão por vim e muita coisa boa pro blog também. Fiquem tranquilos, que todas as minhas novidades serão compartilhadas com vocês meus amores!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

