Beleza · Dicas · Fashion · Inspirações · Street Style · Tendencia

Street Style


Hoje no Street Style do dia, vai ser Inspirado em uma menina que me fez cair à boca quando o quesito da historia é moda.  Primeiramente, ela se chama Maria de Jesus. Não vou falar muito nela, porque vou deixar aqui em baixo o link do blog dela, e lá vocês iram conhece-la melhor.

Blog  Crimenesdelamoda

Agora que já passei o Blog dessa beldade, vamos aos #StreetStyle do dia. Vaidosas! Tenho certeza que vocês iram amar.





Não são um Maximo esses looks, Vaidosas? (Eu particularmente amei!) Espero que vocês tenham gostado do #StreetStyle de hoje, meu Amores! Amanhã irei fazer um #StreetStyle especial só para os meninos que andam me cobrando demais.hehe
Então é isso, meus Amores! Fiquem com Deus e ate mais.
AAAAAAAAAAAAAAH!! Não se esqueçam de deixar seu comentário aqui em baixo. Ficarei feliz em respondê-los. 😉

Um comentário em “Street Style

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

