Dicas · Inspirações · Moda para Homem · Street Style · Tendencia

#Street Style Man


Olá, Bonitas!
Tudo certinho com vocês? Espera ai!
Hoje o nosso assunto não vai ter nada de feminilidade. Vocês se esqueceram  que hoje o post é dedicado aos Rapazes!(aeeee), Ate que enfim! Pois é, meninos. Hoje o #StreetStyle vai ser dedicados a vocês.
E pra gente começa a nossa Inspiração bem ‘’Cool’’, eu selecionei os looks de um rapaz que admiro bastante em MeuLookBook.nu
e, tenho contatos com ele em meu Facebook. Ele se chama AyoubMani
! E sinceramente, seus looks são de deixar qualquer fashionista de boca aberta. Por isso, resolvi pegar alguns dos looks do Ayoub, e compartilhar com vocês para vocês se inspirarem.





Gostaram dos looks Rapazes? Eu espero que sim!
Fico super feliz em saber que a rapaziada anda bisbilhotando meu blog. (Hehe), e com isso, me deixar muito feliz. 😉
Se gostarão da postagem, clica em ‘’gostei’’ aqui em baixo e, deixar seu comentário também. Ficarei feliz em respondê-los.

6 comentários em “#Street Style Man

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

