Beleza · Cabelo · Cuidados · Dicas · Maquiagem · Truques

Vamos de Bepantol na Vida


Acho que muitos aqui nunca ouviram falar no produto ‘’Bepantol’’. O Bepantol nada mais é do que: é na verdade um creme protetor infantil para prevenção de assaduras usadas em bebê.
Mais, vocês estão se perguntando: Porque você esta falando sobre uma pomada que é usada em bebê. É simples pessoal! O Bepantol além de ter essa função ele faz muitos milagres, principalmente na maquiagem. Calma Bee! Não vai cair pra trais, se não vai ter mais um machucado e depois vai ser outro medicamento nesse lugar. (risos)
CONTINUANDO… O Bepantol é um ótimo aliado. E por isso, vou mostrar a vocês aonde ele pode ser usado. Vocês vão ficar roxas com a surpresa.


Lábios: Com o tempo quente e seco, a tendência são lábios extremamente ressecados, para evitar o problema você pode colocar uma camada fina da pomada durante a noite. A hidratação profunda deixará a boca lisinha.

Unhas: Na hora de tirar, a pomada também pode ser usada para amolecer as cutículas.

Cabelos:  Você também pode usá-lo para hidratar os cabelos. Como? Lave os cabelos e aplique a pomada ao longo dos fios, você poderá enxaguar ou não. O resultado é visível imediatamente depois do uso.

Pele:  Bepantol ainda é um ótimo “remédio” para amenizar a pele seca deixada pela depilação. Uma vez terminada, espalhe bem a pomada em toda a extensão da perna, não vai dar nem tempo dela ficar ressecada, logo, logo, será lisinha, lisinha.  Também serve para hidratar as áreas mais ressecadas como calcanhar, cotovelos e joelhos.

Agora que vocês já sabem todos os benefícios sobre o ‘’Bepantol’’. Corra já a uma farmácia mais próxima a sua casa e garanta já suas mil e uma utilidades. hehe
Espero que tenham gostado dessa dica Vaidosas! E qualquer coisa deixar seu recadinho aqui em baixo dizendo sobre o produto depois de testado.

Anúncios

6 comentários em “Vamos de Bepantol na Vida

  1. Eu uso e aprovo! Uso nas olheiras, nos lábios e onde houver ressecamento na pele. Realmente, é muito bom!!! Cotovelos e joelhos cinzentos e ressecados nunca mais! I ♥ Bep!

    Curtir

  2. Well, see, here’s the thing. While I agree with what you’ve said, you could be so much more convincing if you could supply more detail and reference. However, I’ve enjoyed your post, thank you for putting in the time!

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s