Beleza · Cuidados · Dicas

Campanha Pele é Saúde


https://i1.wp.com/data.whicdn.com/images/44789245/486315_419152064818656_640632577_n_large.png

Hoje em dia, a primeira coisa que queremos é manter a nossa aparência mais jovem e saudável.  Por isso, o cuidado que devemos ter com a pele deve ser feita diariamente. Tem gente que fala: Se é cansativo? Isso eu não sei. Mas, eu tenho o orgulho de dizer que trato e cuido da minha pele todos os dias. Eu: limpo, tonifico e hidrato e por ultimo passo a camada de fator de proteção ‘’ o protetor solar’’.  Que para muitos que eu conheço, só é usado quando vai à praia e olhe lá. Viu gente? Como é simples uma limpeza diária em sua pele. Por isso, trate bem da sua pele e, se for possível, procure um dermatologista. Ele e irá sempre te indica os cuidados que sua pele precisa e assim, você irá poder viver sossegado com uma pele linda e saudável.

https://i1.wp.com/sobreasaude.com.br/wp-content/uploads/2011/12/13.jpg
Esse foi o recadinho do Tudo Fashion para a campanha ‘’ Pele é Saúde’’. Confiram o vídeo aqui a baixo. E espero que depois desse alerta, vocês reflitam um pouco.

assinatura17

2 comentários em “Campanha Pele é Saúde

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

