Comprinhas · Entretenimento · evento · Fashion · Fotografia · Inspirações · Jobs · Maquiagem · Moda · Street Style

O que rolou no Bazar Das Poderosas!


Olá, meus Amores!
Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Como foi o final de semana de vocês? O meu mesmo aconteceu tanta coisa que ate agora não sei por onde começa. (hehe)
Bem, pra começo da nossa conversa, eu vou falar sobre o que aconteceu ontem no Domingo, dia 02/12/2012. Que ocorreu o #BazarDasPoderosas. E amanhã assim que eu conseguir as fotos do sábado faço um post com o resumo do que aconteceu no Sábado e no dia seguinte faço o da Sexta. #Ufaa
188577_443083382418237_1895603789_n
Agora que já expliquei pra vocês sobre como vai ser os posts dessa semana, vou começa a falar sobre tudo que aconteceu no #BazardasPoderosas.
Vem comigo! Hehe
O local realizado esse maravilhoso evento foi na #CasaRuaDaCultura, um lugar lindo e com uma historia bem gostosa de se descobrir dentro dela. Cheguei um pouco mais cedo pra pode ajudar na arrumação tanto do meu Stand quanto o do pessoal que iriam vender seus produtos lá também. Assim que tudo foi arrumado e organizado, o publico começou a chega e quando eu fui me notar, já estava maquiando o pessoal (Ah, gente! Eu amo maquiar♥). rs

Primeira Cliente ''Ju''
Primeira Cliente ”Ju”
Amigas Leidiane e Vanessa
Amigas Leidiane e Vanessa
A maquiagem não parava. hehe
A maquiagem não parava. hehe
as t-shorts estavam lindas *-*
as t-shirts estavam lindas *-*

SAM_1802

Olha só que coisa fofa *-*
Olha só que coisa fofa *-*

SAM_1805

SAM_1806

acessórios maravilhosos
acessórios maravilhosos

 

Pirulitos maravilhosos
Pirulitos maravilhosos

SAM_1811
SAM_1812

doces...doces
doces…doces
Dj e agora amiga queridíssima *-*
Dj e agora amiga queridíssima *-*

 

Tava louco pra ter uma blusa da caveira e olha o que encontrei no Bazar. *-* linda,né?
Tava louco pra ter uma blusa da caveira e olha o que encontrei no Bazar. *-* linda,né?

 

Depois dessa iniciativa não parei mais, se eu não maquiei uns 15 foi muito. Mas, acabei registrando alguns desses meus momentos maquiando o pessoal e um pouco do que rolou no bazar.

makee

Foto: Marco Antonio
Foto: Marco Antonio

SAM_1780
SAM_1787

SAM_1783
• Meu Fotografo  Marco Antonio
Agora que vocês já conferiram um pouquinho do que rolou no Bazar, é a minha vez de mostra um pouco sobre o look que usei no evento. (Sinceramente, eu acho que arrasei no look haha).

É isso, meus Amores! Espero que vocês tenham gostado do post e, agradeço aquelas pessoas que foram me prestigiar nesse evento. Fiquei muito feliz.*-*
Ate mais, minhas Vaidosas!

assinatura17

16 comentários em “O que rolou no Bazar Das Poderosas!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

