Dicas · Entretenimento · evento

Programinhas para o Final de Semana.


Olá, meus Amores! Chegamos a mais um final de semana juntos e, hoje, vim compartilhar com vocês alguns dos eventos que vai ocorrer durante esse final de semana. Pra você que ta chateada em casa e, ta sem planos pra onde ir? Por isso, vim aqui resolver seus problemas.
Acompanhe-me…
No Sábado pela manhã, vai rola um ‘’Bazar Alternativo’’.  Um lugarzinho aonde você vai pode se descontrair, encontra gente nova e ate mesmo comprar alguma peça de roupa que você tava atrás a um bom tempo. Isso não é uma maravilha?
Interessou-se? Aqui esta o Banner do Bazar com maiores informações e contatos, pra quem se interessar. Banner aqui a baixo.↓

Não ta satisfeita ainda com seu Sábado? Não tem problema, ainda dá tempo de uma baladinha a noite. Uhu o/
Pois é, meus Amores! Vai ter uma grande festa no Sábado a noite, chamada Sound Beach Hotel. Será uma grande festa. Com Djs maravilhosos e, claro, que eu não iria ficar de fora dessa. Também, vou deixar o banner aqui a baixo com todas as informações dessa balada para quem se interessar.

Os meus já estão garantidos


Já perceberam que lugar tem pra vocês saírem nesse final de semana. Então, meus Amores! Um maravilhoso final de semana a todos vocês, curtam e se divirtam com moderação. Não é pelo motivo que o mundo vai se acaba que vocês iram fazer loucuras no seu final de semana. haha #Vaiadica.

assinatura17

4 comentários em “Programinhas para o Final de Semana.

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

