Backstage · Dicas · Entretenimento · evento

Estreia do Bazar Alternativo


SAM_1972

Olá, minhas Vaidosas!
Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim falar sobre o que rolou no meu final de semana. Quem acompanha meu blog, viu que colocou alguns dos eventos que iria cobrir nesse final de semana. Pois é, eu cobrir todos o/. uhuu
Pra começar a nossa semana com o pé direito, vou contar a vocês sobre tudo que aconteceu no ‘’Bazar Alternativo’’. O Bazar cumpriu com o que prometeu, tinha uma grande variedade de peças, e acessórios. E claro, eu não iria deixar de registrar todas essas maravilhosas peças pra vocês.
SAM_1910 - Cópia
SAM_1911 - Cópia

Araras
Araras

SAM_1913
SAM_1914 - Cópia

Olha que bolsa mais exótica, pessoal !
Olha que bolsa mais exótica, pessoal !

SAM_1917

Sapatos
Sapatos

A união com a loja ‘’Clutches’’, foi ainda mais gratificante e alternativa pro público do bazar. Eu mesmo amei tudo. As peças estavam lindas e teve muita gente saindo com um sorrisão no rosto.

Clientes
Clientes

SAM_1922

Achou que o Bazar ficou por ai? Enganaram-se! Teve muita coisa legal. Como por exemplo; Aplicação de Dreads de lã musica e muita descontração. Claro! Tudo foi registrado pra vocês.

Dreads
Dreads
Olha que look deslumbrante em que a minha amiga Líbia estava usando.
Olha que look deslumbrante em que a minha amiga Líbia estava usando.
Presença dos Blogueiros do Araras
Presença dos Blogueiros do Araras
Amores!
Amores!
Equipe do Bazar
Equipe do Bazar

Claro que eu não ia deixar passar meu look usado nesse maravilhoso entendo. ding_ding

ladoo

bag
Pra quem não pode ir para o evento, não fique triste, essa só foi à inauguração do ‘’Bazar alternativo’’. Viram mais e, mas Bazar Alternativo para vocês. Uhuu

Querem ficar antenado em tudo o que acontece de novo para o próximo Bazar Alternativo? Simples! Curtam as FanPage do Clutches Vendas
e do BazarAlternativo
.

assinatura17

2 comentários em “Estreia do Bazar Alternativo

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

