Backstage · Entretenimento · evento

O que rolou no Sound Beach Hotel


Como vocês viram em meus últimos post da ultima semana, eu tinha comentado para vocês sobre alguns dos eventos que iria cobrir. Pois bem, eu falei um pouco sobre o Bazar Alternativo e, o post esta bem logo abaixo desse.
Continuando… Esse post vai ser dedicado a o segundo evento que fui no Sábado, no dia 08/12. O Sound Beach Hotel. Esse evento foi divulgado em todo estado como o maior evento eletrônico e, claro, fui conferir isso de perto.

Primeiramente, fiquei ansioso a noite toda esperando meu amigo chega pra pode ir para a festa. Depois de várias tentativas de telefonemas, já tava quase desistindo de ir pra essa festa, ate o momento que meu amigo atendeu ao telefone e disse que não iríamos perde essa festa de jeito nenhum. Depois que confirmamos a presença! Já fui logo me arrumando e escolhendo meu look! E quem disse que foi fácil? Hehe Acabei resolvendo ir de ‘’All White ‘’, apostei muito nos acessórios, que deu todo o ‘’up’’ no visual. Em plena 1 da manhã já estava tirando algumas fotos pra registra o look e posta depois aqui e no lookbook.nu.Agora, vocês podem conferir de perto o look que eu fui pra festa.

Total wHITE ♥
Total wHITE ♥

white

Agora que vocês já conferiram meu look da festa, aqui vai alguns dos registro do que rolou no #SoundBeachHotel.

Djs queridos Victor e Adriel Pedral
Djs queridos Victor e Adriel Pedral

 

Já estava me devendo uma foto,né Brunninho? ♥
Já estava me devendo uma foto,né Brunninho? ♥
o lindão do Alisson Vick´y
o lindão do Alisson Vick´y

SAM_2017

Meu amigo Anderson Rocha com grande estilo.
Meu amigo Anderson Rocha com grande estilo.

 

amizade de anos ♥
amizade de anos ♥
Dona e amiga do evento
Dona e amiga do evento

 

Super higor
Super higor

 

Com as Zamigas
Com as Zamigas

 

Dj Décio
Dj Décio
Dj Lay
Dj Lay
Com a Ana
Com a Ana
Phi coisa linda ♥
Phi coisa linda ♥
Com o lindão de #AFazendadeVerão dj Leandro
Com o lindão de #AFazendadeVerão dj Leandro

 

Dj Macelo Churi
Dj Macelo Churi
Mulher do Dj, coisa linda (:
Mulher do Dj, coisa linda (:


Sinceramente, a festa foi incrível. Muita gente bonita, alegre e divertida. E pelo o que tudo indica vai ter a segunda edição do Sound Beach Hotel e, quero todos vocês lá. Espero que tenham gostado das fotos e do post. E, qualquer coisa, deixar seu comentário aqui em baixo e, compartilhar em algumas das redes sociais que se encontra aqui no final do post.

assinatura17

2 comentários em “O que rolou no Sound Beach Hotel

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

