Maquiagem · Resenhas

Review do Rímel Super Curlacious da Avon


Olá, meus Amores!
Já era tempo de fazer esse #Review, mas acabei colocando post encima de post e, acabei esquecendo-se dele. Pois bem, por motivos de mexer nos arquivos acabei encontrando as fotos que tirei do produto para pode fazer o review para vocês.
Então vamos ao Review!
Tava olhando a revista da Avon com a minha consultora e, der repente percebi que a linha ‘’Super’’ da Avon tava em promoção. Claro! Que eu não iria deixar passa essa oportunidade de pega um rímel que no valor normal dele é 22 reais pra paga ele por 15 reais. Não pensei duas vezes e fiz o pedido.
Demoraram uns 15 dias no Maximo e, chegou meu rímel. o/
Fui aos teste com o Rímel Super Curlacious da Avon.
Primeiramente, fiquei triste porque não conseguir ver o rosa que vem na escovinha ;´(, mas mesmo assim, foi algo passageiro. Tirando essa triste parte, adorei a escovinha pelo motivo dela ser curvadinha e, acaba ajudando muito na hora da aplicação.
Quando eu abrir ele, ele não veio muito liquido que pra mim, é Ótimo! Odeio espera o rímel ficar mais grosinha e consistente.
Chega de falar e, vamos as fotos registradas do produto aqui em baixo. ↓

SAM_1888

SAM_1889
SAM_1893

eyed

SAM_1903

Gostaram do post, Meninas?  Eu espero que sim! Qualquer coisa, deixar seu recadinho aqui em baixo e ‘’compartilhe’’ nas redes sociais que são disponibilizada pra vocês no final do post.

assinatura17

12 comentários em “Review do Rímel Super Curlacious da Avon

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

