Cabelo · Dicas

Review do Shampoo da TreSemmé


SAM_2116

Olá, Vaidosas!
Hoje o assunto aqui no Tudo Fashion vai ser cabelo. Quem me conhece sabe, amo maquiagem, mais tem um romance com os cabelos. hehe
Por isso, adoro dividi com vocês todos os meus conhecimento sobre essas duas áreas que a mulherada adora. Chega de tanta enrolação e, vamos ao que interessar.
O post de hoje vai ser sobre um Review sobre o ‘’Shampoo’’ da TreSemmé.  Sempre vir propagandas e entre milhões de comentários sobre esse produto. (Confesso que já queria há tempos testa-lo). Só agora, depois de muita coragem, resolvi comprar um produto da TreSemmé. Acabei comprando o Shampoo para ‘’Cabelos lisos e sedosos’’. Como eu tenho um bom tempo de química no cabelo devido a progressivas e tudo mais. Meu cabelo acabou ficando o fio fino. E agora, só compro produtos para cabelos liso e oleoso. Enfim! Acabei comprando esse liso e sedoso da TreSemmé pra ver qual era o resultado que ele iria me dá.
Lembrando a vocês, que eu não sou aquele tipo de pessoa que julgo o produto na primeira que uso. Sempre acabo testando mais de uma vez ate ver se ele realmente presta.
Continuando… Acabei fazendo meu processo diário da lavagem em meu cabelo e assim que apliquei o shampoo da TreSemmé, acabei sentindo já uma grande diferença nele, as cutículas do fio do meu cabelo ficaram mais lisas e a maceis é imediata. Ate ai, Nota sete.
depois dá lavagem, deixei um tempinho na minha máscara de hidratação e retirei todo o produto. O cabelo ficou maravilhoso. Acabei finalizando com a escova no cabelo e o resultado vocês viram nas fotos aqui a baixo.↓

SAM_2115

anigif

#LOved #Hair #Beautiful
#LOved #Hair #Beautiful

Notaram o brilho que ficou no meu cabelo? Pois bem, foi devido ao shampoo da TreSemmé.Acabei pagando 10 reais e 25 centavos no produto. E Valeu muito a pena. Vocês já sabem que podem encontra esse tipo de produto em lojas de cosméticos e farmácias.
E pra matar a saudade, vou deixar um recadinho em Vídeo pra vocês. 😉

assinatura17

2 comentários em “Review do Shampoo da TreSemmé

  1. Acho que vai mudando de acordo com o cabelo. O meu ficou ressecado, com fios desalinhados e tudo mais. Mas acho que meu cabelo que acabou não se dando bem com o shampoo, menino rebelde! kkkkkkkkk

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

