Dicas · Fashion · Inspirações

Qual look vou usar no Natal/AnoNovo?


Faltando só 6 dias pro Natal. E, a mulherada ta toda desesperadas em que look deve usar e não fazer feio nesse Natal! Muitas amigas minhas, vieram no meu Facebook perguntar qual seria a aposta desse ano. E com um pouco do meu conhecimento, acabei contando pra elas quais seriam a escolha certa pra esse Natal e Fim de Ano. Depois de dá tantas dicas pras meninas nas redes sociais acabaram percebendo que pra eu facilitar vocês, nada mais justo que um post aqui no Blog. É o que eu estou fazendo agora.
Andei pesquisando muito em revistas, entrevistas fashions e blogs de moda. E, acabei percebendo que esse Natal vai sair mais colorido do que a própria arvore que tem dentro da casa de cada pessoa com seu espírito natalino. Hehe
Continuando…  A aposta nesse final de Ano são as tendências do total White, Cores frias e muitas estampas. Pois é, se enganou quem achava que não ia ter cores nesse Final de ANO. É o que mais vai ter.#Façaasuaaposta.
Vamos por passo a passo.
Total WHITE

Como vocês perceberam, além de fazer a aposta no todo branco, o importante desse look é você fazer a aposta nos acessórios seja eles: brincos, maxi colares, cintos de rebite, anéis coloridos e Spike.

Brilho Lantejoulas/Paetês

Qual mulher não ama chegar a um local e ser notada por todas com seu brilho, pois bem,  o brilho também será uma grande aposta nesse Natal/AnoNovo. Se quiser brilhar? Faça a sua escolha certa!

 Traços étnicos

eu amei e acho super chic. Vale para as duas festas de final de ano. #Dica

Floral

Ain o Floral! É uma ótima escolha também nas festas de final de ano. Mas, vamos com cuidado. Tudo bem, que agora estampa com estampa ta na moda, super em alta e tudo mais. Mas, toma cuidado na hora de juntar essa peça em seu conjunto. Fazendo uma boa escolha colocando a peça floral com um tom mais fechado fica todo ‘’Cool’’.

Cores

Muuuuuitas cores, sinceramente, essa eu nem tenho o que falar muito. É só se joga Amiga!

Obs. Lembrando a vocês que esse post é só um exemplo do que vai ser uma grande aposta pra vocês, Vaidosa! Poderem usar tanto no Natal quando na Virada de Ano.
Agora que já dei as minhas dicas do que eu sei que vai cair muito nesse final de ano. Ficam a critério e a gosto de vocês, meus Amores!
Próximo post irei falar sobre as makes que vocês poderão se joga de olhos fechados nessas festas de Fim de Ano.
Gostaram do post? Se Sim! Clica em ‘’Gostei’’ aqui a baixo do post e compartilhar para os seus amigos com as redes sociais que o post disponibilizar para vocês.

assinatura17

2 comentários em “Qual look vou usar no Natal/AnoNovo?

  1. Gosteeeeeeei! Ja comprei meu Look de fim de ano. Uma saia quase branca com uma renda que tem um brilho discreto e uma blusa verde linda de cetim, vou jogar um max colar e um saltão.

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

