Dicas · Maquiagem · Tendencia

Sugestões de Maquiagem para Festas de Fim De Ano


Oi , meus Amores!
Como eu tinha prometido o post de hoje será dedicado a algumas makes que, pra mim! Será a febre desse Fim de ano.
Com muitas pesquisas que fiz assistir e ouvir. As cores que serão a grande pedida dessas festas de Final de ano são: pigmentos metálicos, cobres e dourados. O verde escuro, delineadores e os tons neutros estarão também nesse conjunto de sombras para esse Natal/FimdeANo.

Mesmo com essas cores ditas , mais mesmo assim você ainda não ta satisfeita com isso? Não tem problema! Joga-se no Glitter meu amor. Makes com um toque de Glitter fica tão glamouroso e você fica Poderosa!#FicaaDica.

Vou deixar algumas sugestões de makes para vocês leitoras se inspirarem e arrasarem na noite de Natal/AnoNovo.

Depois do olho já feito, vamos a sugestões na boca. Nunca se esqueça de que olham tudo pede uma boca mais neutra. Com isso, a maquiagem fica mais uniforme e você fica linda na sua maravilhosa noite com amigos e famílias. Então pode se joga nos batons vinho, vermelhos, alaranjados e o Gloss. Fica lindo na boca de todas.


Bem meus Amores! Essa foi as minhas sugestões sobre a make que vai ser tudo nessas festas de Fim de Ano. Se vocês gostaram da dica clica em ‘’Gostei’’ aqui no post e, se for possível divulgar para os seus amigos nas redes sociais compartilhadas aqui a baixo.

assinatura17

2 comentários em “Sugestões de Maquiagem para Festas de Fim De Ano

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

