evento · Street Style

Bazar da Luluzinha


Achei fofo!
Achei fofo!

Olá, meus Amores!
Pois é, acharam que não iria ter post hoje aqui no blog, né? Pois se enganaram. Hehe
Tava em casa no maior tédio, quando me lembrei do #Bazardaluluzinha! Não pensei duas vezes e acabei indo dá a minha conferida no bazar.
Assim que eu cheguei. Uns grupos de alunos já estavam na frente do bazar e curiosos pelas novidades que diziam ter ali. Logicoo! Que também fiquei curioso pra saber o que tinha de novo no #Bazardaluluzinha!
Acabei entrando e retirando minha câmera da bolsa. Fui registrando todinho só pra vocês, minhas Vaidosas!

Tudo que está rolando no Bazar!

Olha a variedade de peças da Ilmara
Olha a variedade de peças da Ilmara

 

muitos sapatos! Qual é o seu numero mesmo? hehe
muitos sapatos! Qual é o seu numero mesmo? hehe

 

Love Make *-*
Love Make *-*
é de deixar os olhos de quem ama maquiagem brilhando.
é de deixar os olhos de quem ama maquiagem brilhando.

 

 

Vários acessórios ''Cool''
Vários acessórios ”Cool”

SAM_2274

O Fernando tava bem atarefado hehe
O Fernando tava bem atarefado hehe
Camisas feitas pelo Fee *-* Não são lindas?
Camisas feitas pelo Fee *-* Não são lindas?
Pirulitos maravilhosos do Marco e da Luu
Pirulitos maravilhosos do Marco e da Luu

SAM_2277

estampas lindas!
estampas lindas!
Tem ate cupCake *-*
Tem ate cupCake *-*

 

ameeeeeeeeei as clutches *-*
ameeeeeeeeei as clutches *-*

SAM_2279

 

 

Tava atrais de um short? aqui tem. hehe
Tava atrais de um short? aqui tem. hehe

Fiquei feliz de encontra muita gente conhecida e dá aquele abraço gostoso. Claro! Que acabei registrando também esse momento com o pessoal do bazar.

Fui fotografado pela Ilmara (:
Fui fotografado pela Ilmara (:

 

Blogueiros UNIDOS
Blogueiros UNIDOS

 

Maquiadores hehe
Maquiadores hehe

Agora é a vez do meu #StreetStyle de hoje. Acabei apostando em uma camisa do tecido bem molinho e gostoso (afinal! O calor aqui em Aracaju ta de matar). Uma bermuda jeans #love e, minha havaiana do Mickey *-*
bazar
Se vocês ficaram interessados nas peças que viram aqui em cima? Dá um pulinho ate o Bazar que fica localizado na Rua Vila Cristina nº 270 (Praça do Colégio Atheneu) e, o bazar vai ficar aberto ate as 18h00min
Espero que tenham gostado do post e, desejo a todos um maravilhoso Final de semana.

assinatura17

4 comentários em “Bazar da Luluzinha

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

