Entretenimento · Street Style

Resumo do meu Natal


Olá, minhas Beldades!
Como é que vocês estão? Eu espero que bem! Tava um pouco sumido daqui do blog, mas quero logo avisando a vocês que foi por motivos profissionais. Com as festas de fim de ano vindo, pra mim, ficou um corre – Corre danado. Mas agora que conseguir um tempinho livre, vim contar a vocês todinho que rolou na minha noite de Natal.
Primeiramente, já vou logo contando a minha novidade para vocês: Mudei o visual! É isso mesmo que vocês leram. (hehe) tava cansada do meu estilo e quis dá uma repaginada. Vou deixar um registro dela aqui em baixo pra vocês tirarem a sua curiosidade.

red
Agora que vocês já viram meu novo visual, o meu Natal começou super tenso. =/
Tava cansado e ainda por cima, teve aquela discussão em família. Ai já viram né? Desanima qualquer um de vez. Mais graças a Deus acabei me animando e agora vocês iram ver como ficou o meu Natal.

Com a minha prima Jessica
Com a minha prima Jessica

 

SAM_2372

SAM_2367
SAM_2407
amigos

Tia ♥
Tia ♥

Como diz o ditado: Uma imagem vale mais do que mil palavras. Vocês perceberam como eu me sentir no meu Natal. E vocês? Conta-me como foi o Natal de vocês?

merryassinatura17

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

