Entretenimento

Feliz Ano Novo, Tudo Fashion!


Olá, meus Amores!
Hoje o assunto não vai ser: Moda, Maquiagem, StreetSyle nem resenha.Quero fazer algo bem diferente. Como vocês mesma já sabem, o ano ta acabando e com ele sempre rola aquele momento especial dos blogueiros, em comentar sobre tudo o que aconteceu na sua vida. Seja ela pessoal ou profissional.
Bem meus Amores! Eu não lembro se contei a vocês, mais se vocês procurarem aqui no blog existe meu primeiro post falando sobre a existência do Blog Tudo Fashion. Nele, eu conto quais são as minhas expectativas para o blog. Agora eu me pergunto: Será que conseguir me surpreende com as minhas expectativas? Acreditem! Eu conseguir. Então pouco tempo, eu era um simples adolescente com um intuito de crescer na vida e compartilhar os meus conhecimentos. Quando construir meu blog, não levei nada a sério. Principalmente, se iria dá certo, se eu conseguiria leitores! Foi tudo mais como uma brincadeira. E olha como essa brincadeira acabou. hehe
Quando percebi o crescimento no blog com visualizações, acabei me dedicando cada dia mais nas postagem. Afinal! Tinha algo que estava chamando atenção de vocês. No começo não foi fácil. A pessoa que chegar pra mim dizendo que conseguiu seu sucesso tão rápido assim, esta mentindo. O começo de tudo é uma grande bola de neve, Temos os nossos altos e baixos, recebemos críticas e não são poucas, ate conseguirmos o conhecimento. Aprendi a não leva as criticas como ofensas, e sim! Como construtivas.
Depois de muitos altos e baixos, ainda continuei firme e forte. Postando todos os dias, tirando duvidas das leitoras e, isso me deixar muito feliz. Por quê? Porque Isso mostra que as pessoas estão se importando com o que você posta no blog. E isso, acaba te incentivando a querer melhora mais.
Graças a Deus! Ta dando tudo certo na minha vida profissional. Muitos trabalhos aparecendo e, claro, o reconhecimento. Que pra mim, é sempre algo muito importante.
Sempre avisei a minha família que não queria viver no anonimato. Queria ser alguém reconhecido, mas de uma maneira bacana. E olha só aonde eu cheguei.
Agradeço sempre a todos que acreditaram na minha capacidade, aos que apostaram em mim e hoje sei, que dou muito orgulho a cada uma dessas pessoas.

Não acreditem que estou satisfeito assim? Eu não estou! Quero crescer mais. Ter novos conhecimentos e nunca me satisfazer só com aquilo.
Quero agradece a todas as leitoras que visitam sempre meu blog. Vocês sabem se não fosse por vocês, o Blog tudo Fashion, Não teria chegado ao que chegou hoje. Aqui vai o meu MUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADOOOOOO a cada uma de vocês por estarem sempre comigo. *-*
Agora se eu tenho expectativas para 2013? Tenho sim! E muita. Mais vou deixar que o tempo me respondesse tudo. Esse é o nosso ultimo postinho do ano. E quero deseja um #FelizAnoNovo a todos vocês. Muita saúde, paz e sucesso tanto pessoal quanto profissional. Avisando a vocês que o Blog vai entra 2013 com muita coisa nova e conto muito isso com a ajuda de todas vocês.
Boas festas e um feliz 2013 a todos.
Obs. Volto só em Janeiro, meus Amores! *-*

assinatura17

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

