Entretenimento · Uncategorized

Resumo do meu Réveillon


Olá, meus Amadjinhos!*-*
Que saudades que eu estava de todos vocês? Como foi a festa de Fim de Ano de todos vocês? Eu espero que fosse maravilhoso harmônico e com muita perspectiva pra 2013, acertei? Hehe
To tão anestesiado com tudo que aconteceu que precisava compartilhar com vocês como foi o meu Réveillon.
Como vocês sabem, eu já tinha deixado um recadinho aqui avisando que tava indo viajar e só voltava em Janeiro. Pois é, já cheguei. hehe
Cheguei ontem a noite, mas não tava com muita disposição pra fazer post. Bateu logo o cansaço ai vocês já viram, Fui dormir.
’Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou… ’’
Com essa frase, nada melhor pra agente começa a falar de como foi o meu Ano Novo. Não vou explicar muito pra não ficar chato.  Vou resumir algumas coisinhas e mostra alguns dos meus registros.

Dia 31 foi muito marcante pra mim, além de sabe que era o ultimo dia do ano 2012. Acabei percebendo, que foi um ano de conquistas e muita determinação pra mim.
Agora vou posta alguns dos registros do que rolou no meu Réveillon.
SAM_2448
SAM_2476
SAM_2557
SAM_2520

vanuzia
SAM_2510

Meu look para Ano Novo
Meu look para Ano Novo

 

SAM_2531

Amigo secreto
Amigo secreto

SAM_2541

 

Curtiram meus registros? Então me conta como foi o seu Réveillon! Um ótimo 2013 a todos vocês.

assinatura17

2 comentários em “Resumo do meu Réveillon

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

