Comprinhas · Dicas · Entretenimento · Maquiagem

Review dos novos produtos


Olá, meus Amores!
Hoje vim falar sobre alguns produtinhos que eu tinha comprado e acabou só chegando ontem. Por isso, acabei dedicando o post de hoje a eles.
produtos
Como vocês viram na imagem aqui a cima, os produtos que vou fazer o #Review são:  Mascara para cílios Supershock Max da Avon, Curvex Soft e o Gel de Limpeza do Renew.

Vou começar pelo Gel de Limpeza
Gel de limpeza Perfect Cleanser Renew

SAM_2626

Eu já faço um tempo que uso esse Gel ( fui indicado pela minha mãe que já usava ele a mais tempo do que eu,hehe). O efeito que ele deixar em minha pele é maravilhoso. Já que sofro com oleosidade, ele deixa um aspecto sequinho. Eu amei logo de cara, usei tanto que acabou tão rápido. Procurei bastante esse produto ate encontra na revista de uma amiga minha. Não pensei duas vezes e comprei.
Agora vou descrever pra vocês o que  esse Gel faz:  Fórmula extremamente suave, que remove todas as impurezas da superfície da pele, preparando-a para receber os tratamentos cosméticos faciais da linha renew. Não reseca a pele como os sabonetes comuns. Contém aloe vera e extratos de hamamélis e pepino.
•Hipoalergênica. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia
•Não irritante
•Testada por dermatologista.

Eu acabei pagando 14,00 reais nele. Um preço justo pra um gel de limpeza, vocês não acham?

Curvex Soft

Como eu sou adepto ao Curvex, vou logo adiantando falando sobre ele e a maneira que você deve usa-lo.

Achei linda a cor rosa dele *-*
Achei linda a cor rosa dele *-*

Características:
• Seu cabo emborrachado possui design exclusivo e anatômico, para um manuseio confortável;
• Aço cromado
•Possui refil.
Como deve ser usado?
1º Abra o curvex e posicione-o verticalmente próximo ao seu rosto.
2º Coloque-o com cuidado sobre o olho e centralize os cílios entre as partes abertas.
3º Feche e segure fechado por 5 a 10 segundos
ATENÇÃO: Utilize o curvex somente com os cílios limpos e sem qualquer cosmético.
Paguei  15,00 reais no Curvex, e valeu muito a pena.

E para finalizar o nosso Review, vamos de Mascara SuperShockMax da Avon

SAM_2623
Já tinha ouvido falar muito na famosa Super Shock da Avon, no efeito em que ela proporciona, que dá 15x mais volume e tudo mais. Então resolvi comprar pra ver se o resultado dela é isso mesmo. Eu ainda não usei, por isso, vou fazer um próximo post  falando sobre o que achei dela e tudo mais pra vocês. (:
Paguei 13,00 reais na Mascara e peguei-a em uma ótima promoção, porque o valor dela é 25 reais.
Agora vou deixar um Vídeo meu aqui em baixo abrindo e falando um pouco sobre os produtos.↓
makes


Curtiram? Eu espero que sim! Deixar seu comentário aqui em baixo se vocês já usaram alguns desses produtos e qual é a sua opinião sobre eles.

assinatura17

7 comentários em “Review dos novos produtos

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

