Maquiagem · Resenhas

Testei e Amei! Máscara SuperShockMax da Avon


Olá, meus Amores!

Como eu tinha prometido a vocês, hoje vim falar sobre a minha opinião da máscara Super Shock Max da Avon. Eu tinha prometido a vocês que iria falar da máscara depois do post do #Review dos novos Produtos, que esta logo abaixo desse post. Continuando… Eu resolvi fazer um post dedicado só a esse produto já que não tinha usado ele no dia do Vídeo.
Bom pra quem já conhece a Mascara Super Shock, sabe que o efeito que ela faz é fantástico e maravilhoso.  A Avon nada satisfeita resolveu renovar essa mascara e, e acabou colocando um Max nela. E ficou divino! *-*SAM_2640
Nunca imaginei o efeito que essa mascara poderia me proporcionar. Ela promete deixar seus cílios 15x maiores. E é esse o resultado que ela deixa. Fica bem curvadinhos e bem longos. Ele é a prova d´água. Então já viu? Vai pode usa-lo à vontade sem ter medo de ser feliz.

Aqui a baixo vai esta as imagem que acabei registrando dos meus cílios antes e depois da mascara.
SAM_2641eyes

Acabei pagando só 13 reais nele. *-* Não foi uma maravilha? Pois é, consegui pega ele em promoção. Porque o valor verdadeiro dele é 29,00 reais.

Gostaram do Review? Deixar seu comentário aqui em baixo que vou amar responde a todos vocês. 😉

assinatura17

2 comentários em “Testei e Amei! Máscara SuperShockMax da Avon

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

