Cabelo · Dicas · Entretenimento · Fotografia

Dia de Renovação


Olá, minhas Vaidosas!
Hoje eu vou vim com um assunto que ontem me tirou bastante a atenção. Quando agente falar na palavra ‘’ Renovação’’, agente já imagina algo diferente, em mudanças que devemos fazer em nós mesmo. Pois bem, vocês devem se esta se perguntando por que eu estou falando isso? É o seguinte. Ontem, meu amigo Anderson, que é cabeleireiro. Veio me fazer uma visitar e fazer alguns trabalhos em algumas clientes daqui do bairro. No lugar de trabalho, acabou se tornando uma baderna em grupo. A brincadeira foi da minha mãe ate primas e entre outros.
Continuando… Eu acabei registrando algumas transformações que meu amigo Anderson (Cabeleireiro), acabou fazendo no pessoal aqui.

Ate minha mãe entrou na brincadeira. hehe
Ate minha mãe entrou na brincadeira.hehe

transformação
Essa na foto aqui á cima é a minha prima Giulia! Agente ficou muito surpreso com a atitude dela. Pra vocês terem uma ideia, o cabelo dela era super grandinho (O tamanho que toda garotá quer-te). E advinha só o que ela fez com toda a sua madeixa? Deixou o corte super Chanel. Acreditem! Ficou lindo e eu amei! Apesar de que, fui eu que tava enchendo o saco dela pra corta desse jeito. O que vocês acharam? Não ficou melhor assim?

Acharam que eu não iria fazer nada no meu ‘’Hair’’? Eu só pedi pra ele dá uma escovadinha, já que dei selagem (Progressiva), então não precisava de muita coisa. Foto aqui a baixo.↓
hair
make b

E já aproveitando nesse pedacinho do post. Só pra finalizar, Hoje é o Dia do Fotógrafo.*-*
Quero deseja a esses mágicos da fotografia  um dia maravilhoso, com muitos registros fotográficos e muitos flashes espalhados no sorriso de cada um.



Gostaram do post de hoje? Muitas novidades estão vindas para o Blog Tudo Fashion e vou conta para vocês o mais rápido possível. Mas isso só no próximo post.

assinatura17

4 comentários em “Dia de Renovação

  1. Caramba sua prima ficou demais com o novo corte de cabelo! Corajosa! hahahahah
    Aaah deixa eu perguntar, como você consegue manter suas unhas tão grande? Aliás as minhas nunca chegam nem perto desse tamanho! Sempre quebram no meio do percurso 😦 #CHATEADA!
    Beijos!

    Curtir

    1. Essa foi super corajosa mesmo, mais esta ai o resultado final! Ficou linda! e eu acho que se agente nunca se arrisca, nunca vai sabe o resultado.

      Minhas unhas? hehe então eu uso um esmalte da linha RisqueMan e graças a deus elas são grandes e fortes. eu vou começar a falar de Esmalte aqui no blog e vou te ajudar a deixar sua unha forte e grande. beijos lindona!

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

