Dicas · Inspirações · Maquiagem

Tutorial de Maquiagem com a Cor Esmeralda


SAM_2866
Meus Amores!
Depois de várias pesquisas, vídeos e entre outras formas de conhecimento e buscar. Acabei descobrindo que a cor que será o Hit do Verão é a cor ‘Esmeralda’’, Eu gostei da escolha, é uma cor linda e fica lindo em todos, mas sei que muitos não estão a favor sobre essa escolha.
Pensando nisso, resolvi fazer um Tutorial de Make pra vocês, meu Amores!
O Tutorial foi feito em fotos, porque ate hoje só tinha feito um tutorial aqui no Blog, e por isso, resolvi fazer mais um pra começa a me acostumar com essa ideia. Hehe

O Tutorial vai esta aqui em baixo.↓
SAM_2858tutorial

Vou deixar tudo explicadinho aqui pra vocês, porque achei que na imagem iria sair pequena e saiu.
• Passo-a-Passo

Corretivo como Primer
Passa a sombra marrom opaca em toda pálpebra móvel
Aplique com um pincel pequeno (ou do tamanho que você tiver em casa) no canto interno
Com um pincel chanfrado menor, faça um traço com a sombra preta no côncavo e esfume.
Com outro pincel, ilumina o canto interno com uma sombra lilás.
Com um pincel chanfrado, faça um traço no canto externo do olho e delineia por completo.
Esfume o delineador com a sombra preta no canto externo do olho
Jogue bastante rímel
trace o lápis preto na linha d´agua.
boca: batom nude ou cor de boca (fica ao seu critério)
Eu sempre começo a fazer uma make nas clientes na parte dos olhos e por ultimo começo a fazer a preparação da pele. Eu acho super melhor desse jeito, porque acaba tirando a sujeira que cair no rosto ainda sem produto e na preparação você fica mais tranquilo de prepara. #Ficaadica.

Mais cada um, tem o seu jeito de se maquiar, e eu respeito. 😉
Bem, essa foi minha Make de Inspiração pra quem quer ousar na nova cor da tendência.

Gostaram da Make? Lembrando que essa make ai é só um exemplo da cor que vai vim para o nosso Verão 2013. Deixem seu comentário aqui a baixo, ficarei feliz em respondê-los.

                                      assinatura17

2 comentários em “Tutorial de Maquiagem com a Cor Esmeralda

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

