Dicas · Street Style · Tendencia

O que vai ser Tendência no Verão Masculino?



Olá, meus Fashionistas! Hoje o post vai ser dedicado aos Meninos. Então, meninas! Nada de ciúmes. Agente sabe que o Blog Tudo Fashion é aberto para todos os públicos. Agora que já expliquei pra quem o post de hoje será dedicado, Vamos ao assunto: Looks que serão tendência masculina para o Verão 2013. Eu andei percebendo em muitos desfiles, entrevistas e revistas. Que a tendência Masculina desse ano vai ser algo confortável, leve, colorido.

verão Pra quem achava que a tendência Candy Color iria acaba, se enganaram! Ela vai continua e com tudo. Apesar, que esses tons frios são lindos. Eu acho lindo #Prontofalei. Mais vamos dá continuidade às dicas. Pra vocês, que adoram algo leve e mais soltinhos. Os Shorts curtem acima do joelho são maravilhosos e ótima escolha pra quem vai fazer aquele passeio à praia ou ao campo. Ele pode ser tanto no tecido jeans quando no látex, o importante é se sentir confortável.
Camisas de algodão e as famosas ‘’Navy’’ também estarão com tudo nesse Verão 2013. Eu mesmo sou adepto de falar sobre esse tipo de camisa, estou usando bastante e me sinto bem com elas nessa estação quentíssima. Sem falar que a estampa não é só para as mulheres, estampas de bolinhas e floral estão fazendo sucesso com os Fashionistas.listras e estampas
Já nos pés, o Docksides está fazendo o maior sucesso no pé da rapaziada. Sinceramente, eu acho esse sapato super lindo e bem confortável. Ele é uma ótima pedida a uma tarde na praia ou um jantarzinho em um restaurante a beira da praia à noite. Os sapatenis continuam na lista também dos preferidos, como também as sapatilhas e as famosas e queridíssimas chinelas.

Ainda não ta satisfeito com o seu look? Não se preocupa! Abuse nos acessórios. Eles sim vão dá toda diferença em seu visual. Apostem nos cintos trançados, colares, anéis duo, Óculos de sol e entre outros que te de na telha. Use e abuse!
cintosacessorios
Para um look mais  ‘’Night’’, as famosas calças Coloridas são uma ótima sugestão pra dá um ‘’Up’’ em seu look. Como também os Macacões, Off White e o Total Jeans serão uma grande febre nesse Verão 2013. Acho que depois desse meu ‘’Resumo’’ sobre as novas tendências Masculinas desse Verão 2013, deu pra capita e anota o que vai ser a aposta nessa estação quente do ano. redshorts Todo jeanswhiteGostaram das dicas, Meninos? Eu espero que sim! Se ficar alguma dúvida no ar, é só deixar seu comentário aqui em baixo e eu irei te responde com bastante atenção e carinho. Esse foi o nosso post pra fecha a nossa semana. Desejo a todos um ótimo Final De Semana. E ate mais…assinatura17

2 comentários em “O que vai ser Tendência no Verão Masculino?

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

