Entretenimento

Resumo do meu Final de Semana!



O
lá, meus Amores! Tudo certinho com vocês? Eu espero que sim! Como vocês viram em meu ultimo post aqui no blog, eu disse que iria viajar no final de semana. Acabei viajando para o interior com meu amigo Anderson pra passar o final de semana na casa da mãe dele, na qual, iria ter festa na cidade. Arrumei minhas malas e coloquei o que precisava (Foi quase meu guarda-roupa todo) hehe. Depois de tudo pronto, fiquei esperando meu amigo chegar pra gente pega estrada. Por sorte nossa, meu tio resolveu nós leva para o interior na sexta-feira à noite, mas infelizmente deu tudo errado e passamos mais uma noite em casa. No sábado logo cedo, pegamos o carro e fomos pega estrada, e meus amores? Foi uma aventura. kk aconteceu muita coisa na estrada, rir bastante com as palhaçadas que meu amigo Anderson fazia mas mesmo assim, chegamos bem na cidade.
A cidade já estava em festa, muita gente brincando nas ruas e nas próprias casa, muita musica e muita água, água? Isso mesmo, muita água. Um molha-molha só. Eu não sou muito fã desse tipo de brincadeira, mas quem ta na chuva é pra se molhar. Acabei entrando na brincadeira.

Meu look indo pra cidade no interior
Meu look indo pra cidade no interior

SAM_2881

SAM_2880Chegou à noite e já fomos logo se arrumando para irmos à praça de eventos na qual iriam acontecer os shows da noite. Não fiz muitas escolhas do meu look porque eu sabia que ia dança muito e iria me diverti bastante. Aposte em uma t-shirt vermelha escura, calça skinny e sapatenis. Alguns acessórios e já estava pronto pra cair na diversão.
Acabei registrando  antes de ir ao show.
festas
O show foi maravilhoso, me divertir muito e já quero bis. Minha primeira festa em interior e amei tudo. Próximas viram e eu estarei por lá.
SAM_2879
Sair super cedo da cidade e cheguei meio-dia aqui cidade aonde moda. Estou um pouco cansado e com sono. Vocês sabem? Quem está em festa não consegui dormi direito. Mas consegui ter um tempinho pra posta aqui no blog e deixar meu recadinho pra vocês.  Agora me conta como foi o Final de Semana de vocês? Deixar seu recadinho aqui em baixo.

assinatura17

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

