Dicas · Maquiagem

Lição da Beleza!


Olá, minhas Amores e Amores!
Eu tava lendo a revista Claudia e, nela tinha um espaço dedicado aos amantes de maquiagem, ‘’eu’’*0*. Já viram né? Acabei lendo toda a entrevista que foi feita no salão de São Paulo, o C Kamura. A entrevista foi feita com o Maquiador do salão, o Roosevelt Vanini. Nela, ele dá dicas sobre alguns truques que agente pode dá quando erra na camada do blush, no grude quando se passa muito rímel e entre outros. Por isso, resolvi posta aqui todas essas dicas que estavam na revista e, com certeza! Vocês iram amar.
Aqui a baixo vai todas as dicas que o maquiador expert deu para a revista. Vamos a Lição de Beleza!

Traço Firme
A risca do delineador ficou lindo até a metade, mas borrou no final? Transforme-a em um sombreado. ’’ Com um pincel, faça movimentos ascendentes de vai e vem’’, Atenção: você só consegue o efeito se estiver usando lápis para olhos ou delineador em pó.

. Abaixo o Panda
Para não parecer que está com olheiras se o lápis escorrer durante a festa, disfarce esfumando o traço. ‘’ O movimento deve ser de dentro para fora, usando os dedos ou pincel, e retirando o excesso de tinta sob os olhos´´, diz o maquiador.

3º Mata- borrão
Para a sombra não manchar o rosto, deposite uma camada de pó fácil sob os olhos antes de pintar as pálpebras. Depois, retire os borrões usando um pincel- eles vão embora junto com o pó fácil.

No Tom Certo
A saída se você errou no tom da base: retire o excesso com uma esponja dando batidinhas. Depois, finalize com pó. Se a base for mais escura do que a pele, use pó mais claro e vice-versa.

Extrapolando os limites
O contorno dos lábios saiu errado? Para não borrar ainda mais o make, esfume a linha do lápis para o interior da boca usando os dedos- a ideia é criar um contorno mais suave e natural. Ao mesmo tempo, o produto acaba funcionando como primer.

Taturana fora de hora
Exagerou ao destacar as sobrancelhas, seja com lápis, seja com sombra? Faça movimentos de vai e vem usando um cotonete para atenuar a cor – se fizer apenas para um lado, irá depositar o produto em uma das extremidades. Finalize penteando os pelos com máscara para cílios incolor.

Nada de grude
Ao aplicar a máscara, o risco de o produto ficar empelotado é grande. Se acontecer, use um pente para sobracelhas a fim de soltar os pelos. Posicione-o na raiz dos cílios e penteie para cima, tirando o excesso de rímel.

Brilho na Medida
Não se preocupe se você carregou a mão no iluminador. Se o produto for em pó, basta um pincel fofinho para espalhou mais – o movimento é o de sobre e desce. Se for em creme ou mouse, um cotonete seco, usado no mesmo sentido funciona melhor.

Saúde demais
Abusou no blush? Retire i excesso com uma esponja fazendo movimentos circulares. Depois, pincele um tom mais claro e iluminador. Se apenas retirar o acúmulo, a cor ficará mais suave, mas, em compensação, vai durar pouco na pele.

                                                                                 
assinatura17

Anúncios

2 comentários em “Lição da Beleza!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s