Comprinhas · Maquiagem

Novas Comprinhas


Oi, minhas Vaidosas!;)
Não posso ir ao centro se não passar em uma loja de cosmética e comprar algo nela. Dessa vez fui pra ir atrais dos novos pigmentos da Dailus da linha PRO. Graças a Deus, a linha toda da linha PRO já chegou aqui em Aracaju-Se e, isso me deixar muito feliz! Amei a coleção, bem colorida e super pigmentada, mais acabei não levando nada da linha PRO, porque, acabei achando os pinceis que eu queria. *-*
SAM_2893
Agora que já tenho o pincel lápis e o de lábios duo só falta meu Duo Fiber. Mas próxima semana eu compro ele e os pigmentos.

Vou explicar pra vocês agora o que tem escrito na embalagem de cada um.

W905-Pincel Côncavo/Esfumar
Pincel Macrilan para sombra foi especialmente desenvolvido para ser usado no côncavo, contorno dos olhos, linha dos cílios e esfumar o traço de lápis. Cerdas em formato arredondado que garantem a precisão da aplicação. Feito com cerdas especiais para um acabamento suave e uma maquiagem impecável.
lápis
Modo de usar: Para aplicar a sombra utilize as bordas do pincel para sombrear o côncavo e esfumar.
Paguei: 6.00 reias
Pincel Ponta Dupla para lábios
Linha de Pincéis Marco Boni Color Fashion
Cerdas de nylon macias que proporcionam uma perfeita aplicação de sua maquiagem.
Aplicações: Utilize a ponta mais fina para delinear os lábios e a ponta mais grossa para aplicação de batom cremoso ou gloss.
Paguei: 6.85 reais
labiosSAM_2903
Gostaram das minhas novas comprinhas? Tenho produtos novos que comprei mais falta chegar, e assim que chega, faço a Resenha deles aqui no blog. Deixar seu comentário aqui a baixo.

assinatura17

2 comentários em “Novas Comprinhas

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

