Fashion

Comprinhas 2013


Olá, meus Amores!
Depois de muitas tentativas, conseguir acessar o blog.
Para os que notaram a minha falta, eu fiquei um tempo longe daqui porque meu pc deu um probleminha e tive que leva-ló para o concerto. Mais graças a Deus! Agora que ele já ta novinho em folha, vou pode voltar a posta para vocês. (uhu o/)

Chega de blá,blá,blá e, vamos aos assunto.
Não sei se vocês se lembram? Mas eu tinha falado a vocês sobre alguns produtinhos que faltavam chegar. Então, eles chegaram. *-*

Vou falar primeiramente sobre essa Mascara de PEPINO que é uma maravilha.

Essa Mascara promete: Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele.
Imagem

Ela ta sendo a minha paixão do momento. To I love com ela. ♥

E pra finalizar, a Minhas Mascara para Dormir

O que ela Promete: É calmante e relaxante natural, combate a insônia, tira as olheiras, o inchaço e a irritação dos olhos, alivia a enxaqueca, anti-alérgica.

Imagem

Obs: Meninas! Eu não sei o que esta acontecendo com meu Blog, mais ele não ta querendo mais abrir em meu pc, a página fica carregando por horas e no final ele acaba dando falhar. Eu não sei mais o que fazer. Espero que essa situação mude e que ele volte ao normal.

Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e qualquer coisa deixar seu recadinho aqui em baixo.
Imagem

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

