Fashion

Inspiração para o Carnaval


Olá, minhas Beldades!
Tudo certinho com vocês? Eu espero que sim! Hoje vou falar aqui no post sobre algumas inspirações que tive para esse mês do Carnaval que esta vindo ai. 
Aqui em Aracaju-SE, Ocorre um Carnaval fora de época. Que é conhecido como o Pré-caju. Uma festa super animada e com muita música e dança.

Por isso, devido a essa grande estreia do Carnaval, resolvi fazer algumas makes para vocês se inspirarem para cair nessa previa carnavalesca que esta por vim.

Apostei nas sombras cintilantes e com tons metálicos e avermelhadas, com muito glitter, sem esquecer dos cílios postiços.( Mais isso fica acriterio de cada um).Imagem
 
Sem esquecer também na sombra que vai esta nos olhos de várias mulheres. a cor Verde Esmeralda.

Imagem

Pensando nisso, a minha Tia, acabou fazendo algumas tranças nas meninas e olha só se não é uma boa dica para pular nesse Carnaval.

Imagem

Imagem

Resolvi fazer uma #PlayList com algumas músicas que pra mim vai fazer o sucesso nesse Carnaval 2013

Gostaram? Eu espero que sim! Qualquer coisa, deixar seu comentário aqui em baixo.

Imagem

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

