Fashion

É Maria Mariah! Agora em Aracaju


Imagem

Olá, leitoras!

Hoje vim trazer uma novidade para vocês. A convite de uma amiga minha Ilmara, dona do Blog <a href=”https://www.facebook.com/MisturaXique&#8221; target=’blank”>Mistura Xique</a> me enviou um convite para falar  sobre essa nova loja On-line  que terá seu cantinho  aqui em Aracaju-se, a É Maria Mariah. Eu pesquisei um pouco sobre a loja, e gente! Eu amei.Tem muita coisa legal.*-*
•Vou deixar aqui abaixo, um pouco sobre a historia dá ” É Maria Mariah”, para vocês entenderem melhor.

É Maria Mariah chega ao mercado com “Peças únicas para pessoas únicas”
Está no ar o site e a loja virtual da grife de acessórios e roupas femininas É Maria, Mariah. Com o ideal “peças únicas para pessoas únicas”, a marca aposta na exclusividade para conquistar o público, produzindo acessórios femininos e roupas, misturando o básico com o ousado. É Maria, Mariah promete atender aqueles que procuram além de belas peças e originalidade, produtos únicos. “Decidimos criar a marca para passar a todos o que acreditamos. As pessoas são únicas e devem ser tratadas como tal”, afirma José Rodrigues Júnior, responsável pela administração e divulgação da grife. 
Além da loja virtual, o site ainda conta com um espaço aberto para a cultura. A iniciativa de criar esta plataforma para a exposição de fotografia, moda, literatura, artes plásticas e outras manifestações artísticas é um dos objetivos da É Maria, Mariah. “Somos um site para todo tipo de cultura alternativa e sustentável, quem tem talento para escrever, fotografar, desenhar e quiser uma vitrine de exposição, é com grande prazer que receberemos em nossa família”, diz José. 
Quando dizem “família”, é por que são de fato. José Rodrigues Junior e Mariah Rodrigues são filhos da Ira e os três são os nomes por trás da marca. “Mariah sempre foi criativa e sempre quis ter seu negócio próprio, eu já estava cansado de ter carteira assinada e queria fazer algo que me fizesse feliz e mamãe sempre tevê o sonho de ter um negócio familiar”. 
O administrador explica que apesar de se tratar de mãe e filhos, as responsabilidades são de acordo com suas competências. “A Mariah idealizou é responsável por grande parte, não é à toa que batizamos a grife com o seu nome, mamãe entrou de cabeça no projeto é o alicerce de tudo mesmo e eu cuido da administração e do site”.
Toda a produção da grife tem preocupação com a sustentabilidade e as questões ambientais. Os idealizadores defendem que hoje não adianta apenas fazer produtos bonitos e atraentes, deve haver a preocupação com o impacto ambiental. “Buscamos fazer peças exclusivas e sustentáveis” afirma a família. Muitas das criações são resultados do processo de reutilização de objetos já existentes. Como as carteiras produzidas com caixas de leite carinhosamente batizadas de “bolsinha de leite”. 

É Maria Mariah
Site: http://www.emariamariah.com.br
Loja online: http://www.emariamariah.com.br/loja
Facebook: É Maria Mariah

Gostaram da novidades, leitoras? Lembrando a vocês que a loja já tem reconhecimento em outros lugares, e agora, ela veio se estabelecer aqui em Aracaju. Qualquer dúvida? Entre em contato com os emails que deixei da loja no post. 😉

Imagem

Anúncios

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s