Fashion

Tutorial: Make Neutra Ousada!


Olá, Leitoras!
Eu tinha postado no Twitter avisando que talvez hoje não iria rolar post, mas, não sei o que me deu e resolvi fazer um pequeno Tutorial de Make Neutra para vocês. Essa make não é TOTALMENTEEEEEE Neutra, ela tem um pouco de ousadia! hum… Então vamos ao Tutorial, Bonitas!
Como sempre, ainda não tive coragem de fazer um tutorial em vídeo, mais já estou criando coragem e acho que próxima semana sai um bem legal.;)
Continuando… Toda vez que invento esses meus tutoriais de ultima hora, eu acabo pegando minha tia como modelo para assim eu ir testando alguns produtos novos e ver como estou me especializando nas makes quando eu pega clientes.

Agora que já expliquei. vamos ao Passo-a-PASSO da Make:

  1. Eu comecei espalhando um fixador de sombra da marca Inspiração em toda pálpebra.Para isso, utilizei um pincel de sedas cinte ticas.

Imagem

2. Com uma sombra perola, espalho com um pincel de sedas cinteticas em toda pálpebra fazendo uma base.Para receber a próxima sombra.

Imagem

3. Com uma sombra puxado por borgonha, com um pincel lápis, apliquei no côncavo e esfumei.

Imagem

4. Com uma sombra Marrom com um pouco de brilho da Koloss nª 208. Fiz um esfumado no côncavo por cima da cor já aplicada.
Imagem

5. Com um lápis da linha Koloss Marrom, apliquei rente aos cílios.

Imagem

6. Com uma sombra neutra da paleta, apliquei rente a sobrancelha fazendo uma leve iluminação. Apliquei com um pincel de esfumar. assim, não fica muito marcado.
Imagem

7. Com o lápis Universal da Koloss, usei na sobrancelha.

Imagem

Agora, para finalizar. Use muita máscara para dá volume e finalize fazendo a preparação da pele. Eu sempre deixo a pele para o final. É mais pratico.#Ficaadica
E se joga no Batom!

Imagem

Gostaram do Tutorial? Deixar seu comentário aqui abaixo e, vou ama responder a todos os comentários que estarão aqui sejam eles negativos e positivo. 

Imagem

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

