Backstage · Entretenimento · Uncategorized

Ensaio Fotográfico #Part 1


Olá, Leitoras!
Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Ultimamente ando em um grau de tristeza danada. Muitos problemas aparecendo, já sentir que #2013 não começou nada bem pra mim. Mais nada de desanimo! okay? Hoje, eu vim falar para vocês o que rolou em um Ensaio Fotográfico que fiz  no sábado passado sendo Maquiador.(Algo que eu amo)

Ultimamente, fiz alguns trabalhos sendo maquiador da Agencia Mega Model daqui de Aracaju-se. Com essa ajuda, vários trabalhos foram aparecendo e isso acabou me ajudando a me divulgar mais rápido. Para aqueles que já acompanham meu Blog a um tempo, já postei alguns registros de trabalhos que fiz nessa agencia tanto em post quando em meu Portfólio.  
Sinceramente? Foram experiências que me fizeram crescer muito na minha profissão como maquiador. Agradeço bastante a meu amigo e Chara Yago Cairu por todas as oportunidades que me deram.

Voltando ao o Ensaio Fotográfico, dessa vez o ensaio séria diferente, o modelo da vez não era meninas e sim um menino. Trabalhar com maquiagem masculina é fácil, já que o problema todo da maquiagem masculina é a oleosidade que existe na pele.

Infelizmente, não pude tirar muitas fotos já que o ensaio era surpresa e só vou pode posta aqui o resultado final quando a fotografa e querida Brenda Pereira do Blog: BrendaPereira

Mais vou posta aqui para vocês algumas fotos que registrei da minha Câmera. Assim que eu receber as fotos  eu posto a #Part 2 aqui no blog para vocês. 😉

SAM_3034

Cartão de visita da Brenda, não é lindo? *-*
Cartão de visita da Brenda, não é lindo? *-*

 

 

Amigo e Chara: Yago Cairu
Amigo e Chara: Yago Cairu

É isso meus amores! Gostaram do post de hoje? se sim! clica em gostei aqui no blog. Ficarei muito grato com isso. e CLARO! Ficarei mais feliz se além da curtida você deixar seu recadinho para mim aqui abaixo. Um grande beijos e ate o próximo post.

assinatura174

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

