Inspirações · Street Style · Tendencia

Os famosos Cropped Top


Olá, Leitoras!
O Verão já pertinho e nada melhor do que anda com o nosso corpo amostra. Para isso, devido a alguns desfiles de fora, com a aposta de deixar a maior parte do corpo a mostra justamente, usando peças leves.  Foi escolhido o famoso ”Cropped Top” que nada mais é: que uma blusa t-shirt curta, deixando a barriguinha amostra.


Mas antes que você saia por ai dizendo que essa tendencia é atual, se enganou, baby! As blusas Cropped, já fazia a cabeça da mulherada a muito tempo. Se eu não me engano, a moda ficou muito em alta na época de 2005 a 2006, mais ou menos isso. hehe

Devido seu uso ser rápido e pratico, é uma ótima peça para você ter em seu guarda-roupa. Já que você quer algo confortável e leve para esse Verão 2013.

O Maravilhoso dessa peça é que: você pode usar com saia longa, short jeans de cintura alta e calças, seja ela skinny ou mais solta, como as estampadas ( que também estão sendo febre nesse verão).

Separei algumas imagens que eu tenho certeza que vai servir como Inspirações para vocês, leitoras!


Espera ai? Mostrar a barriga não esta no seus planos, não tem problema. Usei seu Cropped Top como sobreposição e fica tudo lindo!

Inspiração de Sobreposições aqui abaixo.↓

E para mostrar a vocês que essa moda não tem nada de nova , aqui vai um Clipe que eu AMOOO ♥ . Com a diva Beyoncé fazendo a linha Cropped  (Barriguinha de fora)nele. Ta achando que é mentira minha? Então clica em ”Play” e observa. Bonita! Haha

Gostaram do Post de hoje? Eu espero que sim! Qualquer coisa, já sabem. É só deixar seu recadinho aqui em baixo. e será um prazer pra mim responde-lós. Um super beijo!!

assinatura174

3 comentários em “Os famosos Cropped Top

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

