Comprinhas · Dicas · Maquiagem

Reviews de Fevereiro


Olá, meus Amores!!

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi ate legalzinho, mas o que está me deixando triste mesmo é fica sem computador. Mais com fé em Deus (Oremos hehe), eu consiga resolver logo esse problema.

Continuando o babado…Já tava um tempo querendo comprar alguns dos  produtos da linha PRO da Dailus. Amei a coleção assim que foi lançada mais, no momento, não tinha aderido nenhum dos produtos. Foi quando, resolvi experimenta primeiro um lápis da linha Pro. Geeeeeeente!! O lápis é TUUDO.*-*

O acabamento é perfeito, macio e de uma ótima duração. Acabei tirando algumas fotos do lápis para mostrar a vocês. e deixar vocês mesma tirarem sua conclusão.

Eu achei linda a embalagem
Eu amei a embalagem
Ele faz um esfumado maravilhoso!
Ele faz um esfumado maravilhoso!

O preço desse Lápis foi ainda mais agradável! Acabei pagando só 5:99. Achei super encontra.

E para finalizar a minhas comprinhas, eu comprei o pincel que faz a cabeça de várias blogueiras e maquiadoras. Primeiramente, ele não é um Sigma nem MAC. Ele é da Macrillan mesmo. hehe

Ele é uma replica dessa dessas duas marcas

Estou amando

pincel
Ele é muito macio, faz um acabamento leve e deixa a make perfeita!!Custou 15 reais e a numeração dele é w-115. #Recomendoatodos.

Bem, esse foi meu #Reviews de hoje, espero que tenha gostado e qualquer dúvida  Deixar seu recadinho aqui em baixo.

Estou morrendo de saudades de todas vocês, minhas Leitoras!! ;´(

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

