Beleza · Comprinhas · Cuidados · Dicas

Comprinhas – Avon Care


Olá Leitoras!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Ultimamente andam acontecendo algumas coisas muito boas comigo. Mas infelizmente, não posso conta tudo nesse post se não ele vai ficar muito longo.
Tava olhando uma revista da minha amiga e tinha uma promoção da linha Avon Care que é dedicada ao cuidado com o rosto. Não pensei duas vezes e acabei comprando.

Aqui em baixo está a foto de todos os meus produtos da linha CARE para o rosto.

SAM_3340

to ainda me acostumando aos meus cuidados diários com essa linha, mas não tenho nada do que reclamar dessa linda. É maravilhosa!

SAM_3341

Então leitoras! Eu #recomendo a todas vocês essa linha nova da Avon Care. Me digam depois o que vocês acharam da linha.

Como já passou meu aniversario. Acabei recebendo ontem da minha querida Tia Telma e minha prima Milena uma máscara da maybelline a Volume Express. Geeeeeeente! Quase eu cai na hora de felicidades. Eu amei!*-*

Depois faço reviews aqui para vocês. Em outro post falo sobre os novos trabalhos que andei fazendo. Making ofs e muito mais. Não deixem de comentá aqui no blog.

assinatura174

3 comentários em “Comprinhas – Avon Care

  1. Yago…Quando eu tinha meus 15 anos começou a nascer espinhas mas logo reduziu.Já agora com 18 anos,elas voltaram a aparecer só que em maior quantidade e bem maiores do que antes.Todos os dias aparece uma espinha enorme no meu rosto ou pescoço,detalhe,uso creme hidratante da avon care multi funções,mel com açucar como esfoliante e as vezes creme da avon solutions para pele mista a oleosa (dia) e as vezes uso o gel-creme (noite). O que faço? Minha pele esta ficando cheia de manchas roxas 😦 😦

    Curtir

    1. Olá,Natália!
      Tudo bem com você?
      Fiquei super feliz com seu desabafo aqui no blog.
      O que eu te recomendo é que imediatamente você pare, ouviu bem, pare de usar esses produtos e marque uma consulta com um dermatologista.
      Só ele vai poder te dizer o que realmente está acontecendo com a sua pele.
      Espero ter te ajudado e me diz depois o que aconteceu realmente com a sua pele. Um super beijo!!

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

