Comprinhas · Dicas · Resenhas

Testei e Gostei! Máscara Volum Express Da Maybelline


Olá, minhas Vaidosas!
Antes de começar o post falando sobre a minha mais nova máscara da Maybelline, quero Parabenizar a todos os meus amigos Blogueiros pelo nosso dia. Parabéns a todos nós. *-*

tumblr_libvtstNNW1qd6g2no1_500_large
A
gora que já parabenizei a todos, vamos a minha opinião sobre essa tão falada Máscara VOLUM EXPRESS da Maybelline.

O que diz a Máscara: A máscara de efeito cílios postiços que combina uma fórmula exclusiva com PRÓ-KERATINA + FIBRAS- que preenche  seus cílios de canto a canto – com seu incrível pinel multi-cerdas que encontra até os menores cílios.

• Resultado: Cílios 2x mais visíveis e cobertura de ponta a ponta para um efeito fabuloso de cílios postiços.

Minha Opinião sobre tudo isso? Realmente, a máscara é maravilhosa! Eu tava louco pra te-lá e assim que ganhei uma de presente da minha Tia e prima, já fui logo testando em mim.
O efeito que ela promete é realmente verdadeiro. As minhas clientes amaram e todas querem que eu use na hora dos ensaios fotográficos. hehe

 

Aqui vão algumas fotos que fiz com a Máscara e assim vocês poderiam tirar suas conclusões.

rímel
Não sei se na foto dá pra ver perfeitamente a diferença, mas eu gostei bastante. 😉

SAM_3475

SAM_3418

cílios

mayb

Essa foi a minha pequena opinião sobre o que eu acho da Máscara da Maybelline. E vocês? Já testaram essa máscara, o que acharam dela? Deixar sua opinião aqui em baixo.

assinatura174

9 comentários em “Testei e Gostei! Máscara Volum Express Da Maybelline

  1. Obrigado por seguir meu blog 😉 Eu to doida por essa máscara, a minha irmã tem o amarelo, eu amei, ele é a prova d’agua e não sai por nada haha

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

