Batons · Resenhas

Review- Batom Coral Chic da Koloss


Olá, meus Amores! 😉
Tudo certinho com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim falar para vocês sobre esse novo batom que comprei a um tempinho e tava louco para fazer um review dele aqui no blog. Como vocês sabem, eu fiquei um bom tempo sem acessar o blog direito e fiquei acumulando muitas coisas pra fazer posts aqui.
Chega de tanto blá,blá,blá e vamos ao #Review do batom da linha Koloss.
SAM_3419
Eu não sei se cheguei a contar a vocês aqui no blog, mas eu valorizo muitos os produtos de maquiagem nacionais. Tudo bem que os Internacionais também tem um grande efeito. Mas quem disse que o nacional também não faz um grande feito. Fazem sim e muito. Mas enfim!

Voltando ao assunto do batom da koloss. Eu estava precisando comprar um batom da cor coral para os meus trabalhos de maquiador. Eu tava empolado da cor rosa, nude, uva, vermelho, cobre, vinho. só não tinha a cor coral. Resolvi ir em uma loja de cosmético que sempre compro alguns pinceis de make e, me deparei com uma nova coleção da koloss que se encontrava na loja. Sempre acabo testando os produtos na loja antes de comprar ( fica a dica) e, acabei gostando desse Coral Chic da linha Koloss.
Geeente, Ele é lindooooooooo! tem uma ótima cobertura, uma macieis maravilhosa e sem contar no valor na qual eu paguei nele. Paguei 4,59 reais. Isso mesmo, meus amores! Paguei esse valor nele.
As outras cores que tinha lá da nova coleção também eram lindas. Por sorte minha, a colaboradora daqui do blog. Acabou comprando um La Rose que também é lindo. É só procura nos últimos post que vocês iram encontra.

 

Aqui vão algumas imagens que acabei registrando do meu Coral Chic!

 

batom

SAM_3497
C
aso vocês ficaram interessadas nesse batom, é só entrar em contato com a FanPage da Koloss.
Essa é meu review sobre o novo batom da linha Koloss.
Gostaram do Review? Deixar seu comentário ou sugestão aqui em baixo.

assinatura174

4 comentários em “Review- Batom Coral Chic da Koloss

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

