Maquiagem · Resenhas

Resenha- Base Líquida da Dailus


SAM_3535

Oi, meus Amores!
Hoje eu vim fazer a minha resenha sobre a mais nova base líquida da Dailus.
Antes de compra-lá, já tinha olhando em alguns blogs sobre o que eles acharam sobre essa nova base com o novo efeito tonalizante. Eu amei logo de cara essa novidade. apesar que a Natura já tinha lançado essa definição nas novas bases.
Continuando…Depois de várias pesquisas, acabei comprando a base em dois tons: um médio e o outro claro. Já que eram essas duas cores que eu mais gasto nas clientes quando vou fazer fotos, editorias, enfim! Acabei comprando e fiz alguns testes nelas para fazer a minha avaliação sobre elas, e aqui estou eu.
Vamos ao teste.
SAM_3422
Sobre a Base: Ela promete um acabamento leve, suave e uniforme. hidrata e protege, secagem rápida e não oleosa.

Minha Opinião sobre a Base: Ela tem um cheirinho muito agradável, mas para aqueles  que não gosta de cheiro em base, já perde ponto nessa. Ela é super leve, por isso, tem que dá várias camadas para chegar na cobertura que você desejar. A secagem é muito rápida, por isso, quando for se maquiar com essa base comece aos pouco, porque assim, fica melhor de você espalhar ela.

As bases que acabei comprando foram a 02 Clara e a 04 Média.

Acabei tirando algumas fotos para vocês tiraram as suas conclusões sobre elas.Foto aqui em baixo↓
flash

Base Líquida 02 Clara
Base Líquida 02 Clara
Base Líquida 04 Média
Base Líquida 04 Média

Creio que nas duas imagens dá para percebe a base concentrada e ela já espalhada.
Gostaram da resenha? Essa foi a minha opinião sobre as bases líquida da Dailus. Qualquer coisa, deixar seu comentário aqui à baixo e compartilhar com seus amigos. 😉
assinatura174

17 comentários em “Resenha- Base Líquida da Dailus

  1. nossa adorei essa base, tinha vontade de comprar mais estava com um certo medo, mais vc tirou todas as minhas duvidas 🙂 gostei de vdd do post viu !! bjsssss

    Curtir

  2. Eu achei essa base bem interessante, mas to com receio
    Tenho pele muitooo oleosa, e apesar de estar escrito que não tem óleo eu fico com medo [já comprei uma assim e minha pele fico ainda pior]
    você indicaria essa base pra quem tem pele oleosa?

    Curtir

    1. Eu entendo a sua preocupação. Por isso, pra você que Já declarou que tem pele oleosa e mesmo assim já usou alguns produtos que também diziam não ter oleosidade e acabaram piorando a situação. Então eu não te recomendo. E a melhor coisa é procurar um bom dermatologista pra você começar algum tratamento com a sua pele e assim acaba te ajudando mais. Espero ter te ajudado.

      Curtir

      1. Obrigada, e minha preocupação vem justamente por causa de meu tratamento ^^
        Não quero perder todo trabalho que agente teve pra melhorar minha pele como da ultima vez
        Obrigada novamente e parabéns pelo blog =D
        Beijos

        Curtir

  3. Caio, adoreeeeeeeeeeei a sua resenha. Adquiri essa base esse mês e ouvi cada defeito nela, porém ao usar, achei MARAVILHOSA. Em dias de calor, ela absorveu muito bem e não fiquei com a minha pele oleosa, visto que tenho q usar bases mais sequinhas pois minha pele é mista por natureza. Gostei muito dela mesmo! Tirando a parte das várias camadas até chegar a textura certa, não tenho nada que reclamar, e vou ate providenciar outra!

    Bjão e parabéns, adorei seu blog e vou vir aqui sempre agr! :*
    umolhardelineado.blogspot.com.br

    Curtir

    1. Olá, meu anjo!
      Nossa, fico realmente muito feliz que você tenha gostado da minha ”resenha” sobre essa base.
      mas quem é : Caio? kkkk
      Espero te ver mais vezes por aqui e já fiz minha visitinha em seu blog. amei ele ♥

      Curtir

    1. Awnt, Jessika *-*
      Eu realmente me dedico a cada comentário que recebo aqui no blog. Afinal de conta, a pessoa tirou um minutinho do seu tempo pra comentar aqui, então é a minha obrigação de contribuir.
      Um super beijo e volte sempre ♥

      Curtir

    1. Sobre comedogênica (são produtos que não causam espinhas (comedões), não obstruem os poros.
      Nessa caso a textura dessa base é ultra-leve por isso, não sentir nenhuma obstrução nos poros.
      Espero ter ajudado! 😉

      Curtir

  4. eu comprei a base clara, só achei que esfarela demais…minha pele é muito oleosa, será que estou espalhando de um jeito errado? não tenho pincel, espalho com os dedos mesmo….me dá uma dica de como não esfarelar? porque senão vou achar que perdi meu dinheiro! obrigada!

    Curtir

    1. Olá, Adriana.
      Então Adriana. Uma coisa que faço antes de usar a base é agita-la. Assim você vai acabar fazendo com que ela mesma faça uma misturinha por dentro dela.
      Como você acabou me contando que não é adepta aos pinceis. Não vejo problema nenhum em usar as mãos. Lembrando que antes da aplicação sua mão tem que está super limpa já que sofre de oleosidade.
      Uma dica que eu posso te dá sobre a aplicação é que você aplique sempre do centro do rosto pra fora. Um dos motivos que deve está esfarelando é a maneira circular que você provavelmente está fazendo.(Suposição).
      E tenta só adiciona-lá na pele e faça o resto do acabamento com uma esponja especifica pra base. Com pequenas batidinhas. Espero ter tirado sua dúvida e depois me fala o resultado final. Beijos!

      Curtir

  5. Obrigada, gostei muito do seu blog! É que não sou acostumada a usar maquiagem,só um batonzinho, mas agora nos meus 34 anos decidi que tenho que me maquiar, pois ando com uma cara de cansada, abatida! Pretendo aos poucos comprar maquiagem completa. Vou comprar a esponjinha e fazer o teste, depois conto se deu certo! Bjs e muito obrigada pela dica!! Sucesso!

    Curtir

  6. Olá sou eu de novo! tudo bem? voltei pra agradecer a dica de como passar a base liquida dailus do jeito correto. Comprei uma esponjinha, dessas de passar pó compacto mesmo, e deu super certo, a base não esfarelou no rosto, a cobertura ficou ótima! adorei o resultado! muito obrigada pelas dicas! bjs!

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

