Maquiagem · Resenhas

#Review- Corretivo HD da Koloss


Olá, meus Amores! 😉
Tudo certinho com vocês? Espero que sim!
Hoje eu vim fazer um #Review sobre o Corretivo da Koloss HD, mas antes de começar a falar sobre ele, eu quero me desculpar sobre ontem. Acabei ficando sem tempo pra posta aqui devido algumas visitinhas que apareceram aqui em casa. rs
 Meu Cabeleireiro acabou colocando uma nova tintura em meu ”Hair” e acabei voltaando a ser ” moreno” de novo. hehe
Aqui vai uma imagem para vocês verem o resultado que ficou. Obs: eu amei! ♥ 
hair
Agora que vocês já sabem o motivo que eu fiquei ausente aqui no blog, vamos voltar ao Review sobre o Corretivo HD da Koloss.

Acabei comprado os três tons que estavam sendo vendido da linha.
SAM_3752
Sobre o Corretivo:  Acabamento perfeito e de alta definição, uniformidade no tom da pele e disfarça óptico de linhas finas de expressão.
contém 10 g e é de bisnaga. Tem só três tons: 01,03 04.
Corretivo Cor 01
SAM_3753
Ele tem uma pigmentação mais leve e clara, infelizmente, a Koloss não colocou nenhum nome diferenciando o tom de uma pra outra. Como em outras marcas tem.

Corretivo 03

cor 3
C
omo vocês devem ter percebido na foto, ele tem um tom um pouco mais rosado e me aparenta ser de um tom mais Médio.

Corretivo 04
cor 4
e a ultima cor a 04, tem uma cor mais amarelada e é a ultima cor da coleção.

 • Minha Opinião sobre os Corretivos: Sinceramente, achei um erro ter só lançado só três cores, já que tem muitas tonalidades de pele no mercado. Ele promete um acabamento de alta definição e não percebi isso durante os meus trabalhos. Tenho ate como provar isso em alguns editorias que já fiz com algumas modelos. E o tom para pele morena não tem, ai fica muito complicado.
SAM_3748

SAM_3763
Bem, meus Amores! Esse foi o meu Review sobre os Corretivos HD da Koloss. Se vocês já aderiram esse corretivo e tem uma opinião diferente sobre ele, deixar aqui no Blog. É ótimo saber a opinião de vocês. Beijos e ate o próximo post.
assinatura174

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

