Dicas · Inspirações

#Inspiração- Unhas decoradas!


Olá, meus Amores!
Hoje eu vim falar de algo que está sendo uma febre danada com mulherada, pois é, a decoração na unha ta sendo mais querida do que tintura no cabelo. haha
Como tenho muitas amigas, (como eu) que ama cuidar das unhas e deixar elas lindas e bem cuidados, acabei separando algumas imagens para vocês se inspirarem e quem sabe ate acaba pintando a unha depois de ter lido esse post. hehe

Vamos as Unhas de Inspiração para as minhas, Leitoras!


E para a surpresa de vocês, acabei pedindo a uma amiga minha para fazer uma ”iIspiração na minha Unha”, dessa unha aqui em baixo. Confiram:

Essa é minha Unha! *-*
Essa é minha Unha! *-*

Gostaram das Inspirações, meus Amores? Eu espero que sim! Qualquer coisa deixar seu comentário aqui em baixo. Vou ama responde vocês. 😉

assinatura174

9 comentários em “#Inspiração- Unhas decoradas!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

