Backstage · Fotografia · Jobs

O que rolou no meu Final de Semana!


Olá, meus Amores!
Tudo certinho com vocês? Eu espero que sim! Como foi o final de semana de todos vocês? Comeram muitos Ovos de Chocolates? Eu realmente aproveitei bastante a minha Semana Santa. Por isso, hoje eu vim contar a vocês o que rolou no meu final de semana em geral.

Quem já me conhece aqui no Blog, sabe que não bato bem da cabeça. hehe Sempre to ligado em tudo que se falar em moda, beleza e fotografia.

Sou um rapaz muito curioso e nunca fico satisfeito na mesmice, por isso, além de eu ser Maquiador, Modelo e Blogueiro. também tiro uma ondinha ( olha a gíria yago ú.u haha) de Fotografo. É isso mesmo, amo fotografá! Principalmente, alguns dos meus trabalhos como maquiador.
Como eu estava sem fazer nada nesse Final de Semana, que foi um grande milagre pra mim, resolvi pega a minha prima ”Rafaela” e minha melhor amiga ”Nane” para ser as minhas cobaias para um pequeno ensaio que estava afim de fazer nesse Final de Semana.

Primeiramente, tive que pensar em tudo, lugar, iluminação e uma boa Câmera. Já tinha as modelos e a minha Câmera ( que querendo ou não, ela quebra um galho danado), e só ficou faltando o lugar e a iluminação. Acabei lembrando da casa da minha prima a ”Giulia”.
Fui falar com a Giulia e ficou tudo certo, ela liberou a casa dela para servir como meu Studio haha. Sinceramente, eu já estava me sentindo um fotografo.#tadinhodemim 😉

Comecei a fazer a preparação da make e a minha prima acabou fazendo a escolhas dos looks junto comigo. Aqui vão algumas fotos do momento da preparação de tudo, ficou quase um Backstage.

basckstage
Sentirão o tamanho da bagunça que ficou o nosso ensaio. (risos), realmente, eu não sou nada organizado.|FATO|
Depois que caprichei na make-up e fizemos a seleção de looks, vamos se jogar na sessão fotográfica. Devido a muito tempo de leitura em sites de fotografia e até mesmo ver como os meus fotógrafos fazem na hora do trabalho, acabei procurando os melhores ângulos das minhas modelos e  pegar a luz do sol. Assim a foto ficar com um ar mais natural e deixar um belíssimo acabamento.#Ficaadica

Assim que finalizei os ensaios com a minha prima e minha amiga, fui logo correndo pra casa para começar a fazer a edição da foto( que também é um detalhe super importante.)

Agora vou mostrar para vocês, minhas lindas leitoras! Como eu me sair sendo fotografo por um dia.#MedoHAHA

Book da minha Prima Rafaela

SAM_3892

rafa14

SAM_3924

Book da minha Melhor Amiga

nane
SAM_4039
SAM_3961• Equipe Foto e Make: Yago Rodrigues (eu), Produção/Hair: Giulia e Model: Rafela e Nane
SAM_0322
Então leitoras, será que eu também levo jeito para a fotografia? hehe


Esse foi o resumo do meu Final de Semana, minhas lindas! Se gostaram das fotos deixar seu comentário aqui em baixo.

assinatura174

4 comentários em “O que rolou no meu Final de Semana!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

