Dicas · Maquiagem · Tendencia

Makes do SPFW para o Outono/Inverno


Quem acompanhou os desfiles do #SPFW, acabou percebendo a diversidade de escolhas dos estilistas no requisito ”maquiagem”. Com isso, ficou uma dúvida muito grande para vocês, Leitoras, que gostam de usar tudo que está sendo tendencia no mercado da moda.
Não pude acompanha com calma a semana de moda, mas meus amigos blogueiros me enviaram alguns post dos blogs dele com os resumos de tudo que rolou na semana de moda em São Paulo.
Acabei observando tudo e era obrigação minha saber o que vai ser a nova tendencia nesse mundo da make, já que como maquiador e blogueiro, eu me sinto na obrigação de saber tudo o que está sendo revelação e me aderir a elas.

Algo que ainda vai está super em alta nesse Outono/Inverno são os delineados. O que choveu de delineados coloridos nas modelos não foi brincadeira. Por isso, resolvi fazer uma seleção dos delineados que vocês iram aderir facilmente no seu dia a dia, ou ate mesmo em uma noite bem badalada.

Delineador


Perceberam que as cores estão com tudo nos delineadores, para aquelas mulheres que ainda tem medo de se arriscar no delineado colorido, vai no famoso olhinho de gato preto mesmo. 😉

 Pele Nude




Quando se fala em nuda, eu já sou o primeiro a levantar a mão. (hehe) amo o nude e ainda mais ele sendo usado na pele por completo foi uma maravilha!

Cores marcante na boca





Esse foi o meu pequeno resumo do que vai ser febre nesse Outono/Inverno, apesar que tem muita coisa por vim, mas não vai dá pra postar aqui hoje se não vai ficar muito longo o post e cansativo para vocês. =/

Eu tava bisbilhotando o meu Canal do Youtube e acabei encontrando um Tutorial de uma Make bem Nude. Feita pelo meu querido e admirado maquiador Helder Marucci!

Confira o Tutorial aqui a baixo↓

Gostaram da aposta de make desse 2014, Leitoras? Eu gostei e acho que vai ser adquirida facilmente. Qualquer coisa, deixem seu comentário aqui em baixo e me diz o que acharam das Makes? Beijos! 😉

assinatura174

5 comentários em “Makes do SPFW para o Outono/Inverno

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

