Fashion · Fotografia · Moda · Street Style

#StreetStyle!


Olá, Leitoras! Tudo certinho com vocês? Eu espero que sim!
Acho que devido a esse tempo que tenho de Blog, fiz pouquíssimas vezes o  #StreeStyle com os meus looks.

Por isso, hoje resolvi fazer um StreetStyle com um look que usei no sábado, dia 30. Acabei apostando em um look mais despojado e bem confortável.
Tava fazendo um solzão aqui em Aracaju-se, e não tava querendo colocar peças muito quente em mim. Acabei pegando peças leves como camisa de algodão( que faz transpirar bastante), um belo short jeans e claro! Se eu já estava falando em conforto nada melhor do que as minhas queridas havaianas. Nós acessórios apostei no meu óculos de sol (love) e em uma bolsa super linda e retro.

Confira como ficou esse resultado aqui à baixo↓

SAM_4087

SAM_4091
SAM_4099
looks
Acabei postando esse look no meu Lookbook.nu
Gostaram do meu StreetStyle? Deixar seu comentário aqui em baixo  e eu irei amar te responder. 😉

fundo-branco2

7 comentários em “#StreetStyle!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

