Entretenimento · Playlist

Novo Clip da Demi Lovato – Heart Attack


Olá,Amores!
Hoje eu vim falar sobre o tão esperado novo vídeo clip da Demi Lovato.
Minha gente! Que clip mais esperado foi esse em? Fãs da Demi tudo enlouquecidos na espera da liberação e quando saiu. #BUM!
Rapidamente,já estava nos  #TT do Twitter. falando em Twitter, quem quiser me segui aqui está o meu  @Yago_Official  ◄

Eu realmente ainda não tinha visto o novo clip, só quando acessei o meu Facebook , acabei vendo as postagem do pessoal e em uma delas estava o clip. Cliquei em ”Play” e fiquei apaixonado pelo Clip.

 

Apesar que até hoje eu sou apaixonado pela música: Give your heart a break. *-*


A Demi a cada dia que passa, ela anda surpreendendo agente a cada momento.
Agora chega de enrolação e vamos conferir o mais novo Clip da Demi Lovato – ”Heart Attack”




Se Joga no Play. o/

Gostaram do novo clip, Leitoras? Deixem seu comentário aqui a baixo. Um super beijo! 😉

fundo-branco2

6 comentários em “Novo Clip da Demi Lovato – Heart Attack

  1. Eu amei DEMAIS ♥ Valeu a pena esperar!
    Demi é minha musa, e eu tbm sou apaixonada por “Give your heart a break” até hoje, haha
    Bjs

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

