Beleza · Cabelo · Cuidados · Dicas · Entretenimento

Lançando #Tag! – Produtos que uso em meu Cabelo.


Olá, meus Amores!
Como vocês já sabem hoje é Sexta-feira. uhu o/ Dia de jogar tudo pro alto e começar a planejar o que vai fazer nesse final de semana. Pois bem, resolvi fazer um post diferente nessa sexta e que pude-se ser interativo para todas vocês.
É o seguinte…Ontem, antes de dormir eu já estava pensando  em fazer algo no Blog pra agente se divertir. por isso, acabei lembrando de um Vídeo que eu fiz a um bom tempo falando sobre ”Produtos que uso em meu Cabelo”. Não pensei duas vezes. Essa vai ser a minha #Tag lançada para vocês, Leitoras! *-*

Eu amo meu cabelo e tomo um cuidado super redobrado com ele, e eu logo imaginei que vocês também toma no de vocês. Acabei ficando curioso para saber quais são os cuidados que vocês fazem no ”Hair” de vocês. rs

Aqui está meu Vídeo contando para vocês como eu tomo os cuidados com o meu cabelo e os produtos que o utilizo nele.

Post sobre: Produtos que uso em meu Cabelo! 

Agora que vocês já sabem alguns dos meus cuidados que tomo com o meu cabelo. Ta na hora de vocês  fazerem o mesmo. O que estão esperando? Liga logo essa Câmera e reunir todos os seus produtos e se joga! HAHA

Tenho certeza que as suas leitoras iram amar saber o que vocês usam#FicaaDica 😉

Gostaram da minha #Tag, Amadas? Eu espero que sim!( AAAH) Se caso vocês entrarem na brincadeira me enviar depois o post que eu vou ficar muito feliz em ver o Vídeo de vocês. Um ótimo Final de Semana a todos. Beijos!

fundo-branco2

5 comentários em “Lançando #Tag! – Produtos que uso em meu Cabelo.

  1. Nossa q brilho tem seu cabelo!! Eu tbm gosto de muitos produtos que vc usa. Eu usei bastante esse seda limpeza refrescante eh muito bom, agora estou usando o novo da pantene transparente que dá brilho. Tbm tenho raiz oleosa e ele limpa muito bem. A mascara da Novex eu consegui terminar com ela acredita? De tanto q gostei, nunca terminei esses potes! Fiz um vídeo como seu tbm já algum tempinho. Adoro assistir vídeos assim! beijocas!
    http://belezadebagagem.wordpress.com/

    Curtir

    1. Awnt! Eu agradeço pela sua atenção e carinho. Realmente, eu tomo um cuidado redobrado com o meu cabelo ( xodô) hehe
      Já estou te seguindo seu Blog e achei ele lindo! Sucesso pra ti e volte sempre. 😉

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

