Entretenimento · Uncategorized

Grande Confraternização!


Não sei se vocês se lembram, mas ontem no post eu comuniquei a vocês que meu dia iria ficar corrido devido a uma festinha que eu teria logo a noite.
Pois bem, Ontem aconteceu uma ”pequena” Confraternizaçãozinha na casa da minha mais nova Universitária,  a Leidiane!
Só para relembra a vocês, a Leidiane era coordenadora do meu Blog, Ela chegou a fazer dois post aqui no blog, esse aqui. Devido a esse tempo de estudo e dedicação ela acabou deixando de lado de coordenação do Blog.
Mas devido esse tempo distante no blog, fez com que vale-se apena para a minha amiga. Agora ela é Universitária e vai estudar para Farmacêutica. Ela já uma grande vitoriosa e eu tenho muito orgulho dela.
Por isso, resolvemos fazer uma Confraternização para não deixar essa felicidade passar em branco.

Aqui vão algumas fotos de tudo o que rolou na ”Confraternização da Lee” 😉
Confiram:

SAM_4259

SAM_4264

leee

SAM_4287

SAM_4270

SAM_4289
Look Finalizado

SAM_4274

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como eu sou um bom amigo, tive que ir no centro fazer a linha ”Arlindo” e escolhe um conjunto para a minha amiga Dayene (Nane). E olha só a minha escolha de peças:

 Blusa com taças – Riachuelo
 Saia longa- Riachuelo
 sandália- Couro Belo
 acessórios- Bijus

E para finalizar esse meu post de hoje, Claro que eu ia mostrar a vocês o ”look” que’ usei nessa Confraternização.

yago

 • LookBook.nu ◄

Gostaram do look? Espero que sim! Desejo a todos um maravilhoso Final de Semana. Qualquer coisa, deixar seu comentário aqui a baixo.

fundo-branco2

4 comentários em “Grande Confraternização!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

