Dicas · Entretenimento · Fashion · Moda

Coleção Império Blanco Outono/Inverno 2013- Lord Tudela!


Olá, meus amores!
Pra começar a nossa semana de bem com a vida. Resolvi falar sobre uma nova Coleção Outono/Inverno  do meu amigo  Juan Miguel Tudela (Miguelito).*-*

Meninas, faz um tempinho que conheci o Miguel no Lookbook.nu e diante disso acabamos nós adicionando no Facebook. Acabei bisbilhotando tudo o que tinha no face alheio quando me deparei com a nova coleção que ele criou.*-*
Na hora fiquei fascinado com a beleza e a magnitude dos trabalhos do Miguelito. Por isso, acabei pedindo a autorização do Miguel para pode mostrar pra vocês um pouco sobre a  nova coleção dele aqui no Blog Tudo Fashion.;)

Sobre a Coleção:

 

Confecção: Lord Tudela                                                     Coleção : Outono/Inverno 2013

Tema : Império Blanco

A coleção : Império Blanco, têm como base a elegância e a ousadia da mulher dos anos 60,levando aos dias atuais a modernidade e a Sofisticação. Trabalhei com uma visão mais comercial, para que o público alvo possa entender a minha forma de expressão .

Usei o Peplum como peça chave, pois foi muito usada nos anos 60 para dar volume na região do quadril, e afinar a cintura .

Ao me deparar com uma Rosa Branca, logo me veio em mente a leveza e o brilho que ela traz em um ambiente, foi então que pensei ! E se eu transmitir, o que eu vi e senti  em minha coleção ? . E foi isso mesmo que aconteceu !

Todas as peças da Coleção são brancas, com uma variedade de tecidos e texturas.

O Voal,cetim,moleton,ribana,tulê,Tecidos planos com texturas, trilham a coleção em um caminho totalmente White .

Para sofisticar as peças, o termo colante é usado para valorizar ainda mais as peças, transmitindo o brilho e a delicadeza das rosas .

A Maioria das peças são bordadas a mão, principalmente o vestido Sereia, que faz parte das peças Premium .

Acessórios :

– Bolsas em Formato de envelope , forma um estilo mais descontraído e moderno .

 

Estilista : Juan Miguel Tudela . Lord Tudela


Sobre as Pelas da Coleção:

Baile de Mascaras

Vestido e saia de camadas com blusa de flores


Coleção Outono/Inverno 2013

Se caso vocês se interessaram pela nova Coleção e quiser conferir tudo mais de perto. É só acessar a Fan Page da Lord Tudela.

                                       • Facebook do Miguel          Lookbook do Miguel
Gostaram do post de hoje? Eu espero que sim! Deixem seu comentário aqui abaixo e desejo a todos uma ótima semana.

fundo-branco2

 

 

2 comentários em “Coleção Império Blanco Outono/Inverno 2013- Lord Tudela!

  1. Obrigadoo 😀 . Quem quiser ficar por dentro de todas as novidades é só curtir a página no Facebook : Lord Tudela . Obrigado a todos ❤ . Miguel Tudela .

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

