Resenhas · Review

#Review – Tonalizante da Natura!


Olá. Amores!
Hoje eu vim falar sobre o meu Tonalizante da Natura. Faz um tempo que o tenho, mas nunca tirei um tempinho pra falar sobre ele. Pois bem, agora eu tenho.rs

O Tonalizante da linha Chronos da Natura. foi feito especificamente para servi como protetor solar, base e hidratante, Tudo em um só produto. Quando eu soube desse tonalizante me lembrei logo do ”BBCREM” Que é de linha internacional e tem esse mesmo efeito.
Fiquei muito feliz em saber que marcas brasileiras também  estão a cada dia mais melhorando seus produtos de cosméticos. hehe

Sobre o Tonalizante:

É da cor Terra, é protetor diário, tom médio, proteção UVA, 50 ml

SAM_4433

 

 

 

 

Modo de Usar:  Diariamente, aplicar no rosto e pescoço uniformemente após a limpeza da pele.
Obs: Em caso de contato acidental com os olhos, enxágue abundantemente com água.

Minha Opinião sobre o Produto:
SAM_4434
Ele realmente faz uma bela cobertura, principalmente, se seu rosto tem acne ou espinhas (como o meu =/) como ele é de cobertura de média, você usa ele em quantas aplicações quiser até chegar na cobertura que vocÊ deseja. Eu mesmo só aplico ele duas vezes e já fico satisfeito!

Aqui vai um registro meu Usando o Tonalizante da Natura!
review

O Pincel que usei para aplicar o Tonalizante foi o W-115 da Macrilan. Meu favorito

ladoo

 Antes de finalizar o post de hoje quero comunicar a vocês que amanhã vai ter o ModaRiomar aqui na minha cidade. E estou indo conferir tudo de perto para mostrar a vocês tudo o que rolou por lá. 😉

72832_511835445546987_716732617_n
Gostaram do post de hoje, Leitoras? Eu espero que sim, qualquer coisa vocês já sabem, é só deixar seu comentário aqui abaixo. Beijos!
fundo-branco2

10 comentários em “#Review – Tonalizante da Natura!

    1. Sério, meu anjo! Então corra pra uma consultora mais rápido e garanta já o seu, Não tem a cor Terra e Área. a Área já é puxado pro bege claro a médio. Espero te ajudado e volte sempre. beijos! 😉

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

