Backstage · Beleza · Entretenimento · Fashion · Maquiagem · Tendencia

Resumo do #ModaRiomarGlamStorm!


72832_511835445546987_716732617_n
Olá, Leitoras!
Desculpem por ontem, mas eu estava meio atordoado com o grande evento que  aconteceu aqui na minha cidade. Creio que quem leu meu último post aqui no Blog, viu um ‘‘banner” com um anuncio sobre o evento chamado ”Moda Riomar Glam Storm”. Que foi um workshop com a presença do grande Maquiador Paul Assumpção, da Blogueira Cris Guerra e a queridíssima cantora Tiê.

SAM_4488
Vou começar pela apresentação do Maquiador Paul, que começou com grande estilo o nosso Workshop. Primeiramente, ele fez a maneira correta da preparação da pele e por cima fez duas makes:  uma ”Diva” e outra ”Diviníssima”. (hehe) como ele mesmo diz.
Acabou dizendo quais seriam os tons que faram sucesso nesse Outono/Inverno 2013.
Ele arrasa no requisito maquiagem. apesar que a modelo Carol é um amor de pessoa e a make ficou fabulosa nela.

Registros aqui abaixo↓
65d98e22ad3311e2b47222000a1f9e47_7

SAM_4443
SAM_4444
SAM_4446

Maquiador Paul. Amiga e Blogueira: Iza e Model: Carol
Maquiador Paul. Amiga e Blogueira: Iza e Model: Carol

Maquiadores unidos. hehe
Maquiadores unidos. hehe

Depois da apresentação do maquiador Paul, veio aquele bate-papo descontraído e muito nutritivo com a queridíssima e amada Blogueira: Cris Guerra, do Blog Hoje eu vou assim!
Foi uma conversa super descontraída e que com certeza, deixou a autoestima de muita gente lá encima. o/
Essa mulher é um exemplo de vida, de conquistas e de muita superação. Eu adoro ela! Afinal! Foi ela  a primeira Blogueira a fazer o ” Look do Dia‘  e por isso, que ela é tão requisitada entre várias blogueiras.
cris

Super atenciosa com todos ♥
Super atenciosa com todos ♥
Eu e a Maravilhosa Cris Guerra ♥
Eu e a Maravilhosa Cris Guerra ♥

E para finalizar o workshop com chave de ouro, nada melhor do que uma boa música da renomada ”Tiê”.
Essa mulher levou o público a loucura, o shopping veio aos gritos na entrada dá Tiê. *-*
Ela cantou algumas músicas do  seu repertorio e foi tudo muito lindo. Eu mesmo fiquei encantado com a Tiê, tem uma voz incrível e sem falar que ela é um amor em pessoa.
Vejam agora as imagens que eu registrei da Tiê no evento. Fui tão privilégiado que meu lugar foi na fileira da frente. Tipo assim, em frente ao palco mesmo.*-*
Tava perfeita a minha noite nesse evento. (hehe)

SAM_4467
SAM_4468
SAM_4469
Agora é a minha vez, né Leitoras? hehe Vou mostra a vocês o ‘‘look” por completo que usei no Evento.

Camisa social- calça preta- Esplanada- sapatênis- bolsa
Camisa social- calça preta- Esplanada- sapatênis- bolsa

Bem, leitoras! Esse foi o meu ”resumo” de tudo o que rolou no #ModaRiomarGlamStorm.
Gostaram do post? Eu espero que sim! Me dediquei ao máximo  pra conta tudinho que rolou por lá.(hehe)Qualquer coisa deixar seu comentário aqui abaixo. Beijos! 😉

fundo-branco2

6 comentários em “Resumo do #ModaRiomarGlamStorm!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

