Dicas · Inspirações

Nail Art – Batimentos Cardíacos!


Olá, Vaidosas! Tudo certo com vocês? Eu espero que sim! Antes de começar o post de hoje, quero me desculpa com vocês sobre a minha ausência aqui no Blog.  Ultimamente, to com a vida meio conturbada e preciso urgentemente coloca-la em ordem. Por esse motivo, os post agora aqui no blog não serão mais todos os dias. #Infelizmenteéapruaverdade!


Mas vou fazer de tudo pra me organizar logo e volta a postar diariamente aqui no blog e pode matar a saudade com vocês, minhas leitoras lindas! *-*
Agora que já expliquei a vocês sobre a minha ausência, vamos ao post de hoje
Continuando o post de hoje, vim mostrar a vocês uma #Inspiração que a minha amiga ”Gabriela” fez e me enviou pro meu face.
Eu conferir o Tutorial e achei super digno de posta aqui no Blog para vocês, Leitoras!

Confira o Tutorial aqui abaixo

pintura-nas-unhas-batimento-cardiaco-amor-s2

Facebook e Instagram da Gabriella 😉
Como a Gabi, vocês também podem me enviar as suas criatividades para o meu email: yago.alternativo@hotmail.com e com certeza! Faram o mesmo sucesso que a minha amiga, Gabriella! Fez aqui. Beijos a todos e uma Maravilhosa Semana. 😉

fundo-branco2

 

9 comentários em “Nail Art – Batimentos Cardíacos!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

