Entretenimento · Moda · Uncategorized

Parceria com a Loja Believe!


Olá. meus Amores!
Tudo certo com vocês?
Hoje eu vim trazer uma novidade que foi tão especial pra mim quanto será para todas vocês.
A um certo tempo já venho observando e admirando alguns sapatos que minha amiga ”Maisa” vem vendendo em sua nova lojinha a ‘‘Believe Sapatos”.
Devido algumas indicações que recebi, acabei visitando a loja e de cara amei seus pares  de sapatos que estavam por lá.Minha paixão pela loja foi tão forte que já indiquei pra muitas amigas daqui da cidade e já fiz post aqui  no blog a um bom tempo.
Pra explicar melhor a vocês sobre a Believe vou postar algumas fotos dos sapatos que são vendido na loja.

Sobre os Sapatos

São sapatos de grife como Coratta, Carolina Martori, SCamboo, Biondini!

SAM_4560

SAM_4556

2013-05-01-055

sapatos

São lindos, né? Eu também achei! 😉

Pagina da Believe Sapatos !

Então, meus Amores! Quem me acompanha no meu Facebook e Twitter viu algumas postagem que fiz sobre algo com Parceria e Believe.
Pois bem, a convite da minha amiga Maisa! Fui chamado  pra trabalhar justamente com ela e mais uma menina na venda desses lindos sapatos.Na hora eu fiquei surpreso! Já que estamos tratando de sapatos de grife. Mas pensei bem e quero criar muitos planos e novas experiencias. Por isso, vou entra ainda em contado com a minha amiga e confirma tudo. *0*
Deixei tudo em off por que  queria que tudo desse certo e que vocês, minhas leitoras fossem as primeiras a saber. Eu to muito feliz e ao mesmo tempo com um pouco de medo. Tempos que nós arriscar com as coisas da vida, se não nunca vamos saber o que nós aguarda lá fora.

Espero que tenham gostado dessa novidade aqui pro Blog Tudo Fashion. To muito feliz mesmo com tudo que está acontecendo comigo e, espero que melhore daqui pra frente. ♥
É isso, meus Amores! Qualquer coisa é só deixar seu comentário aqui abaixo.
fundo-branco2

2 comentários em “Parceria com a Loja Believe!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

